Membros JúdiceRocha Postado Julho 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2016 TACSA,veja o site deles.A linha é Bariloche a Calafate e dura cerca de 1 dia. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Julho 16, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Galera, Dei uma pesquisada aqui pois estou querendo ir de Ushuaia até El Calafate. Pelo que li, a rota de ônibus é de Ushuaia- Punta Arenas / Punta Arenas - Puerto Natales / Puerto Natales - El Calafate Olhando nos sites (bus-sur/ bus pacheco) eu não consegui ver o preço da rota A única rota que eu consegui ver o preço foi Ushuaia - Rio Gallegos / Rio Gallegos - El Calafate. indo pela TAQSA. Essa rota é melhor do que as anteriores? Alguém conseguiu comprar passagem pela bus sur e bus pacheco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Julho 16, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Cara, provavelmente esse ônibus de Ushuaia para Punta Arenas passa em Rio Gallegos. Além disso, estando em Punta Arenas, basta pegar ônibus direto para Calafate, não precisa ir à Natales. Acredito que a melhor rota seja um bus de Ushuaia para Gallegos e de lá um outro para Calafate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Julho 16, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Quando aos sites, deve ser um problema temporário, pois ano passado consultei esse preços antes de viajar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Julho 17, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Cara, provavelmente esse ônibus de Ushuaia para Punta Arenas passa em Rio Gallegos. Além disso, estando em Punta Arenas, basta pegar ônibus direto para Calafate, não precisa ir à Natales. Acredito que a melhor rota seja um bus de Ushuaia para Gallegos e de lá um outro para Calafate. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo MMarques Postado Novembro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Ola! Estou com um pequeno problema.. meu avião chega a Calafate no dia 31/12 por volta de meio-dia e já fiz reservas pra fazer o Macizo Paine a partir do dia 02/01. Com essas mudanças que ocorreram em Torres del Paine, foi a unica data livre que consegui para fazer o circuito todo, as demais já estão com datas esgotadas e sem reserva não se pode mais fazer a trilha toda Enfim.. preciso de qualquer maneira tentar chegar a Puerto Natales no dia 31/12 ou no máximo dia 01/01 para pegar o onibus na manhã do dia 02 para TDP. Alguém sabe qual é a frequência de ônibus entre Calafate x PN? Se existem outra opções, tipo vans? Já mandei e-mail para diversas companhias de onibus, agencias de turismo, pesquisei mas ate agora sem sucesso... em ultimo vou tentar uma carona na saida da cidade, mas se alguém já esteve la nessa época do ano ou tiver alguma informação de como chegar de uma cidade a outra, seria muito útil pra mim. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Não existe este ônibus,so a Puerto Natal es.Só transporte por agência, ao menos quando estive lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo MMarques Postado Novembro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Existe sim Fabiano, saem com uma frequência de ao menos 4 dias na semana. O meu problema é que preciso para uma data especifica e pra piorar na virada do ano. Mas obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Na época em que fui não tinha,só a Natal es todos os dias. Não era temporada, e também não interessava porque estava vindo de lá. Mais, seja como for,é um dos lugares mais lindos do mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Novembro 25, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Eduardo, estive lá ano passado e não existia ônibus direto para o Parque, apenas para Puerto Natales. O que fiz foi pegar o passeio full day TDP e descer na Laguna Amarga. Na volta fiz a mesma coisa, e só pagar um "retorno diferido". E caro, mas economiza dois dias. Aí depende se na tua viagem você tem mais tempo ou mais dinheiro... Rsrs Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.