Membros de Honra Celso Postado Agosto 17, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2006 valeu Marcelo ! a viagem Ushuaia/Puerto Natales, ao total, sem atraso na travessia do Estreito, deu quanto ? umas 20 horas ? vc lembra quanto gastou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrocs Postado Agosto 18, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2006 Cara, eu saí de Ushuaia pelas 5 e meia/ 6- não me lembro, este ônibus chega às 18 horas em P. Arenas, às 18 e 30 sai um ônibus para P. Natales de P. Arenas. Eu fiquei em P. Arenas e me arrependi, a Zona Franca é ruim e o hostel em que fiquei ( Backpacker's Paradise) é um lixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tocadearanha Postado Agosto 22, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2006 Oi prá todos! Será que alguém sabe? Preços atualizados dos passeios em USH? Pernoitar em Puerto Porvenir não é mais barato que Punta Arenas? Há passeios de barco desde Porvenir? A pinguinzada da ilha Magdalena pode ser visitada em Outubro? Agradeço IMENSAMENTE a quem me responder, e espero poder ajudar quando puder. Té mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergioya Postado Agosto 22, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2006 Hola! Espero ajudar com algumas informações. Eu fiz o caminho contrário, fui de Punta Arenas para Ushuaia pela Buses Pacheco, bem confortável, $20.000 pesos chilenos (uns $40 dolares), demorou 10 horas parando nas duas aduanas (Chile e Argentina). As embarcações para a Pinguinera Isla Magdalena somente funcionam a partir de Dezembro. Os principais passeios de Ushuaia são a navegação pelo Canal de Beagle ($60 pesos), o Parque Nacional Tierra del Fuego ($20 pesos a van + $20 pesos a entrada), o Glaciar Martial ($15 de taxi) e algumas estâncias turisticas bem legais para jantar, achei o Museu do Presídio também bem interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tocadearanha Postado Agosto 22, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2006 Muito Obrigado! Ajudou bastante. Vou ter que excluir o passeio a Isla Magdalena, porque irei em Novembro. Assim mesmo, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 10, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2006 Entao é possível sair de Ushuaia e chegar em Pto Natales no mesmo dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrocs Postado Setembro 11, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2006 Absolutamente possível ( pelo menos em OUT/04- deve ser ainda mais fácil hoje). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelomdrs Postado Outubro 31, 2006 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2006 Sobre as dúvidas: as pinguineiras abrem em meados de outubro. Falo isso pois acabo de voltar de lá e fui até o Seno Otway, outra pinguineira, mais perto e barata do que a Isla Madaglena. Me custou 7 mil pesos chilenos, o equivalente a 14 dólares. A van sai às 16h e vc está volta a Punta Arenas às 20h, ou mesmo um pouco antes. Dá para ver vários pinguins. A diferença é que, de novembro a março, há uma quantidade absurda de pinguins. Em outubro e começo de novembro, há menos aves visíveis, pois é época de procriação. As fêmeas ficam nas tocas chocando os ovos e só os machos dão as caras. A partir de fim de novembro, começo de dezembro, os filhotes já nasceram, daí tem muito mais pinguins para ver. E eles são realmente mt engraçados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jorge Soto Postado Outubro 31, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 31, 2006 Entao é possível sair de Ushuaia e chegar em Pto Natales no mesmo dia? claro, desde q vc tenha muuuita sorte em arrumar vaga nos bus (ou va de aviao) assim q chegar nalgum destino, e q o tempo permita passagem da balsa. Qdo eu tava em Ushuaia, fui comprar passagem de busao pra Pta Arenas e tava td ESGOTADO ate pra 3-4 dias!! Como tinha q sair dali de qq jeito, peguei pasagem pra Rio Gde, e de la cruzei de carona (razoavelmente facil) ate Porvenir, onde pernoitei. No dia sgte peguei a balsa cedo pra chegar em Pta Arenas somente final de tarde. Por SORTE consegui bus pra Pto Natales no mesmo dia, onde cheguei anoitecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jorge Soto Postado Novembro 1, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2006 esqueci de mencionar um detalhe...carona pela regiao ate da, mas nao conte com essa facilidade. E outra, permaneca sempre pelas estradas e nao adentre os descampados-pradarias pra cortar caminho, a nao ser aqueles onde hajam rebanhos de ovelhas. Isto pq a regiao ta cheia de campos minados (remanescentes da Guerra das Malvinas), alguns sinalizados e outros nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.