Membros jpalst Postado Junho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Tenho que passar por Tdp de la consigo ir para ushuaia ou tenho que ir para puertos natales Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 De paine so tem ligação com natales e a ushuaia tem que passar por punta arenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Agosto 26, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores allandiego Postado Fevereiro 1, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Galera, em resumo: há passagens de ônibus de Punta Arenas para Ushuaia? Se sim, quais empresas? Onde posso ver os horários e principalmente valores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Leia o topico,tem a resposta que procura,pois aquele que vossa exca chama de otário já postou isso aqui ha muito tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dhandrade Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Uma dica: Evitem a Tecni Austral. Não conheço as outras companhias, mas posso dizer que nunca mais pego ônibus da Tecni. O busão estava mal conservado por dentro, o cara põe um DVD de remixes chilenos no talo que ninguém aguentava mais e o busão demorava pra sair em algumas paradas. A única vantagem é que eles servem um café da manhã, enfim, o barato saiu caro ehauehauheuaheuahueha. Pague 100 pesos a mais num ônibus da Bus Pacheco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani Salla Postado Junho 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Alguém tem os preços do bus de Ushuaia a Punta Arenas ATUALIZADO? Os que vi aqui são antigos, não dá p ter uma base atual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Junho 29, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2016 http://bussur.com/ http://www.busespacheco.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JúdiceRocha Postado Julho 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Eai pessoal. Alguém aqui saberia dizer se existe alguma linha de ônibus que faça o trecho El Chaltén - > Esquel ou El Calafate -> Esquel? Estou querendo fazer rafting no rio Futaleufú. Tem um relato aqui no Mochileiiros de um usuário que foi ao Futaleufú. Ele saiu de El Chalten e foi para Esquel e de lá para Futaleufú. Ele foi pela empresa Tacsa, mas como o relato é de 2009, então não sei se essa empresa ainda faz esse trecho. Obrigado Saudações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2016 TACSA,veja o site deles.A linha é Bariloche a Calafate e dura cerca de 1 dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.