Membros Luciano_MS Postado Janeiro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Samantha, acho que tem algum equívoco aí, pois de Punta Arenas a Puerto Natales são 247 km. Não é isso? Pelo que vi em uma tabela, de Punta Arenas até o Parque Torres del Paine são 393 km e de Puerto Natales até o Parque são 147 km. Acho que seria mais viável ir direto a Puerto Natales., né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 17, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Não sei a quilometragem, mas não é uma viagem tão rápida (é o trecho mais curto, mas ainda assim não tão rápido). Saindo de Punta Arenas você pegaria oque vai pro parque a tarde, e aí não dá muito tempo pra trilha não... Com certeza é melhor ir direto pra Puerto Natales, a não ser que você queira conhecer Punta Arenas especificamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Gostei muito mais de Punta Arenas, talvez por meu foco ser história. Natales não vi nada, apenas fiquei lá esperando a saida de Navimag, que não tem dia certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano_MS Postado Janeiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Valeu, samanthavasques, o jeito parece ser ir mesmo para Puerto Natales. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros werez Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Acabamos de voltar de lá e para quem for fazer o trajeto El Calafate - Puerto Natales, recomendo comprar as passagens no lado chileno, ou pelo menos deixar para comprar a volta no lado chileno. Mesmo trocando com um câmbio bom na argentina, ainda vai ser mais caro que em Peso Chileno. Pagamos 470 pesos argentino cada na ida e 15000 pesos chilenos na volta. Utilizamos Caltur e TAQSA, achei o ônibus da TAQSA melhor =X. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Março 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2015 Pretendo ir no final do ano à Patagônia. Será que passagem de ônibus é tranquilo pra comprar no dia da viagem mesmo, ou é necessário garantir com antecedencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jpalst Postado Abril 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Pretendo ir no final do ano tanbém alguem tem uma base de Barriloche até el calafate e de el calafate a ushuaia tempo de viagem e valor?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filipeferr Postado Maio 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Também estou com a mesma dúvida pesquisei bastante e não achei nada. Vou chegar em El Calafate de Ushuaia por volta de 16:00 horas e gostaria de aproveitar o final do dia para ir para Puerto Natales, para já no dia seguinte, começar o trekking no parque. Alguem pode ajudar? Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AndrePassos Postado Junho 21, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Alguém sabe se tem alguma empresa que faz El calafate para puerto madryn direto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 De bariloche a calafate, empresa TACSA as 19h, demora 24h. De calafate a ushuaia direto não tem, , obrigatório ir a rio gallegos. De calafate a madryn mesma coisa, , tem que passar por galegos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.