Membros Leo Carvalho1502431684 Postado Março 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2014 Pessoal, boa noite! Pegando carona na mensagem sobre ônibus que vou usar de El Calafate para Puerto Natalles... Pergunto se é tranquilo alugar carro em Puerto Natalles? A intenção é ir para Torres Del Paine de carro e ficar em um hotel que já reservei próximo a entrada do parque. Não consegui de forma nenhuma fazer a reserva de carro nesta cidade pela net. Gratidão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo.machado Postado Setembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Boa noite povo! Vocês conhecem uma empresa de ônibus que faz o trajeto de El Calafate para Puerto Natales - Torres del Paine , de Puerto Natales até Punta Arenas e então Ushuaia? Têm ideia de preço? O trajeto é muito demorado? brigadãooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lupao Postado Setembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Bom dia! Essa Caltur (www.caltur.com.ar) é confiável? Estou fechando um pacote com eles de Bus regular de El calafate - Chalten, ida e volta para duas pessoas, mais 5 noites no Hostel Pioneros del Valle para quarto privado matrimonial, por 3295 pesos.... PROMO 4: HABITACIONES PRIVADAS (desayuno incluido)· Bus regular a El Chaltén + 3 noches de alojamiento en Hostel Pioneros del Valle (PRIVADA): 1 PERSONA: $1905 / 2 PERSONAS: $2195 / 3 PERSONAS: $2495 A partir de la 4ta. noche, la habitación tiene un valor de $550. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Onibus comum,deixa para comprar na hora. Sai do terminal de Calafate,nenhuma vantagem comprar antes,mas uma desvantagem,não usar o peso comprado no cambio blue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lupao Postado Setembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Onibus comum,deixa para comprar na hora.Sai do terminal de Calafate,nenhuma vantagem comprar antes,mas uma desvantagem,não usar o peso comprado no cambio blue. só tenho medo por ser no dia 31/12/14 essa ida de calafate para chalten... não corre risco de ficar sem passagem não? chego 13:30 no aeroporto de calafate! outra coisa foi o valor, acabou ficando um valor bom comprando o pacote... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Ai não sei,compre o pacote então,pois tem 3 empresas que fazem o trajeto, A TACSA não presta,as outras são boas. Eu fui ao Parque los glaciares com CALTUR,sai as 13h de Calafate e volta as 19h. Uma beleza,para no passeio de barco,da tempo para quem quer fazer e depois vai a perito moreno. Só não tem guia,porém vivo en Chile,tenho español fluente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lupao Postado Setembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Ai não sei,compre o pacote então,pois tem 3 empresas que fazem o trajeto,A TACSA não presta,as outras são boas. Eu fui ao Parque los glaciares com CALTUR,sai as 13h de Calafate e volta as 19h. Uma beleza,para no passeio de barco,da tempo para quem quer fazer e depois vai a perito moreno. Só não tem guia,porém vivo en Chile,tenho español fluente. Acabei não pegando o pacote mesmo! Reservei um outro hostel (http://www.nothofagusbb.com.ar/), pelos mesmos R$550,00 (quarto privado casal com banheiro compartido), mas com uma reputação BEM melhor no Tripadvisor. Ai a ida de El Calafate - El Chaltén reservei com a empresa Las Lengas (http://www.transportelaslengas.com/en/) que faz o transfer direto do aeroporto para o hotel, não preciso ir até a rodoviária, ficou AR$ 600,00 por pessoa, sendo que da rodoviária ficaria AR$ 550,00 pelo que levantei, então no fim da quase na mesma! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano_MS Postado Janeiro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Galera, ainda estou precisando tirar essa dúvida. Se puderem me ajudar, agradeço. Vou colocar uma data só para ilustrar: Estou pensando em sair dia 08 de manhã de Ushuaia (Argentina) para Puerto Natales (Chile). Parece que dá uns 770 km (fora o tempo que se perde na imigração). Queria chegar ainda no dia 08 em Puerto Natales, dormir lá e no dia dia 09 começar a trilha em Torres del Paine. Em 1 dia todo eu consigo fazer esse trajeto até Puerto Natales ou é melhor parar em Punta Arenas, dormir lá e sair de manhã cedo direto pra Puerto Natales/Parque Torres del Paine? Dá tempo de sair de Punta Arenas e chegar até a hora do almoço na entrada do parque e de lá começar a trilha em direção ao camping Grey? Existe esse trajeto Ushuaia/Puerto Natales? Eu descobri a empresa BUS SUR, mas alguém conhece outra empresa que faça esse trajeto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Ao que me lembro vai a Punta Arenas não a Natales,tem que trocar lá. O sul do mundo é percorrido por Bus Pacheco,Bus Sur e Bus Pacheco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 16, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Luciano, dá tempo de fazer a viagem em 1 dia sim. Eu fiz no sentido contrário, saí de Puerto Natales pela manhã e cheguei em Ushuaia a noite. Não me lembro qual foi a cia, mas foi direto. Saindo de Punta Arenas eu acredito que não consiga começar a trilha no mesmo dia não, nunca ouvi falar de ninguém que fez isso... De Punta Arenas pra Puerto Natales é bem distante. Acho que o melhor é você já ir direto pra Puerto Natales, no dia seguinte você começa a trilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.