Membros rafagnomo Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Sim sim, claro =) Então, estou com uma idéia um pouco diferente pra esta viagem. Estou com um equipamento profissional e fodão de filmagem/fotografia. Quero fazer um documentáro sobre a América do Sul, por isso estou saindo assim, massss, algum um pouquinho diferente, mostrando que é possível fazer uma viagem longa com "pouco" dinheiro. Pois quero tentar caronas, ficar em Free Camping, me escrevi para Volunteering, etc. Logo vou abrir o site (estou acabando de programá-lo) e já colocarei os primeiros vídeos (antes da viagem). Tenho alguns amigos na bolivia, peru e chile, e vão me mostrar o lado "além do turismo", o que está me interessando BEM mais, vendo pelo lado que ODEIO igrejas, museus, etc etc. Quero apenas extreme adventure heuhaueh \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Porra cara vc pensa igual a mim quando viajo nem ligo para Igreja até tenho algumas fotos, mas meus objetivos são parecido conhecer lugares interessante e etc para vc ter uma ideia quando fui ao Peru a primeira vez rodei quase todo o País fui até Chiclayo, Cajamarca e Huaraz, a maioria dos mochileiro nem tem ideia de mo é legal viajar por estas cidades, eles focam muito MP e até Nazca q na minha opinião não tem nada q imperdível, mas amigo adorei tua ideia do documentário vira e mexe tem gente perguntando se da p viver mochileiro, viajar sem grana e etc, eu bato palma p os Europeus os caras metem o pé na estrada com uma mochila nas costas e vão pelo mundo até as minas fazem isso, em Atacama conheci uma sueca q tava trabalhando na ag q comprei passeio, ela tava juntando grana p continuar mochilando. Boa sorte e sucesso com o documentário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafagnomo Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Então, é tipo isso que quero fazer. Vou sair com X no bolso (que é relativamente pouco) e ver quanto tempo e quantos lugares eu conheço =) Hoje mesmo recebi a confirmação do VEDA (trabalho voluntário que farei na Bolívia) \o/ Vamos ver até quando consigo ficar por ai documentando tudo. Depois que o DVD ficar pronto, quero achar um lugar bacana para disponibilizar para a galera assistir online e/ou baixar \o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloMM Postado Julho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2011 (editado) Gurizada... tranquilidade? to indo em agosto pra Argentina e vou pegar um trecho Bariloche - Puerto Madryn e nao achei empresas que fazem esse trajeto... gostaria, se possivel, claro, informações sobre este trecho, pois a planilha ta "empacada" nessa parte... achei bariloche a el bolson, mas de el bolson a puerto madryn ou ate mesmo a trelew nao achei nada... =\ obrigado gurizada! Tem um onibus que faz Bariloche - Esquel - Trelew / PM. A empresa é a Mar y Valle. Editado Julho 8, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafagnomo Postado Julho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Imagino que é pedir muito, mas... tu tens a média de preço deles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloMM Postado Julho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2011 No plataforma10 diz 80 pesos para o trecho Bariloche - Esquel mais 215 pesos para segundo trecho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafagnomo Postado Julho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Opaa, muitíssimooo obrigado =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Outubro 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Juro que to procurando a 2 dias e nao achei a informação rs: Entre Calafate x Puerto Natales, a unica opcao é a Turismo Zaaahj? Na página da Zaaahj informa só 2 horarios: 08h00 e 16h30, porém as 16h30 só tem saidas nas sextas e segundas. Estarei vindo de Chalten e pretendia já ir no mesmo dia pra Puerto Natales para nao perder um dia (inutil) em Calafate. Tem alguma outra viação que faça esse percurso com saida a tarde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros washington miguel Postado Outubro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Oi Pessoal Gostaria de saber os horários dos ônibus de Puerto Natales para El calafate. Vi que tem um link, mas perdi e não sei mais onde encontrar. Gostaria de saber se depois de chegar de Torres Del Paine de tarde, tem como eu viajar a noite par a El Calafate? Preciso desses horários para poder fechar os horários dos voos de El Calafate Buenos Aires Obrigado! W.Miguel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabihink Postado Novembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Boa noite pessoal, Alguém sabe a média de preço da passagem entre ushuaia e Punta Arenas? Eu vi pela buses pacheco que tem saída as 10h, mas o site n informa o preço... Obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.