Membros Luc Cardoso Postado Março 3, 2011 Membros Postado Março 3, 2011 Oi Felipe, Fui em Março do ano passado e fiquei nesse: http://www.abbey-court.com/# Ele fica bem no centro,ótima localização, ao lado do River Liffey e quase esquina com a o´conney street, que é a principal avenida de Dublin, na época paguei algo em torno de EUR 13,00 a diária ficando em quarto coletivo (12 pessoas). Hostel razoavel, limpo, com internet, cafe da manhá simples e uma cozinha legal. Ele também aceita reservas via www.hostelworld.com Boa hospedagem! Abraços, Luiz Citar
Membros Jane/MG Postado Março 19, 2011 Membros Postado Março 19, 2011 Ei Vilson! Qual a melhor região para se hospedar, para ficar mais fácil se deslocar para os pontos turísticos? Estou indo para Dublin entre Abril e Maio! Citar
Colaboradores vilsonrjunior Postado Março 28, 2011 Colaboradores Postado Março 28, 2011 Jane, O hostel indicado pelo nosso amigo acima é uma ótima opção.. No hostelworld.com vc encontra outras, procure por hostels localizados em Dublin 1 ou Dublin 2..assim ficará no centro da cidade, e poderá facilmente se deslocar a qql ponto da cidade ou do pais! Caso tenha interesse de conhecer o interior, dá uma olhada neste site: www.buseireann.ie Fornece horários de onibus para todo o pais e para Irlanda do Norte (1 dia em Belfast vale mt a pena!) Boa viagem e aproveite Citar
Membros leitefelipe Postado Março 31, 2011 Membros Postado Março 31, 2011 Obrigado pela resposta Luc! Acabei reservando o Abigail's Hostel na região de Temple Bar. Me falaram que é muito bem localizado. Também vou estar em Dublin no final de abril! Abraços! Citar
Membros cristianamacedo Postado Abril 9, 2011 Membros Postado Abril 9, 2011 Pessoal que estará em Dublin no final de abril, vamos nos encontrar? Fico de 23 a 27. Citar
Membros Bernardo/CE Postado Abril 10, 2011 Membros Postado Abril 10, 2011 Olhei o tópico todo mais não vi dicas de lugares a conhecer ou coisas a fazer em Dublin. Estou chegando lá no começo de maio e devo ficar de 2 a 4 (ainda não estou certo se passo toda a minha estadia na Irlanda só na capital ou dou um giro por alguma cidade do interior ). Alguém que já foi ou morou por lá poderia, de repente, fazer um "top 5", ou algo assim??? Se não for pedir muito... Citar
Membros Bernardo/CE Postado Abril 12, 2011 Membros Postado Abril 12, 2011 Ninguém?? Nada??? Nem uma indicação de um pub imperdível no happy hour; de uma cidade vizinha que valha a pena fazer um bate-volta num improvável dia de sol; de uma feira inusitada num subúrbio??? Nada....???? Citar
Membros marcelofsiqueira Postado Maio 23, 2011 Membros Postado Maio 23, 2011 Opa! Acompanho o site já faz um bom tempo, mas agora estou precisando de uma ajuda... Quem puder ajudar agradecerei bastante! hehe Estou pensando em ir para Dublin dia 06/08 e ficar lá até o dia 06/09, para fazer um curso de ingles de 4 semanas.. Alguém teria indicações de cursos e onde ficar por esse periodo? Seria melhor alugar um flat (se é que lá tenha) ou fechar com algum hostel? Eu encontrei esse curso e achei o preço muito bom: http://www.delfin.ie/ Qualquer ajuda será muito bem-vinda!! Um grande abraço!! Marcelo Siqueira. Citar
Membros brazuca_onion Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Olá pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no mochileiros. Estive fazendo uma vasta pesquisa aqui, mais gostaria de saber diretamente a opnião de vocês, em Julho estarei indo para Londres e farei uma passada de uns 3 dias nesta linda terra verde maravilhosa, adoro a Irlanda e gostaria de saber quais lugares eu não poderia deixar de visitar? Fábrica da Guinness já está nos meus planos. Se possível, gostaria de saber os preços (não exatos) também e estadia com o melhor custo/benefício, valeu galera. Citar
Membros Guajará Postado Junho 11, 2011 Membros Postado Junho 11, 2011 Olá pessoal! Espero que estejam na paz! Lá vem mais um, no caso eu, pedir informações. Li todo o tópico mas não consegui encontrar respostas às minhas dúvidas. É o seguinte, tenho dois meses para viajar em 2012, e pretendo passar 1 (um) mês em Dublin fazendo um curso de inglês de 4 semanas(estou no básico, mas acho que consigo desenrolar) e em seguida (mais um mês) dá um rolé pela Europa, conhecer uns 5 países e depois voltar p Dublin para pegar o voo retornado ao Brasil, tendo em vista que pegar um voo e retornar pelo mesmo lugar na Europa é muito mais barato do que pegar para um lugar e retornar por outro. Minhas perguntas: 1º) Eu consigo entrar no país sem estresse com a imigração sem estar matriculado em algum curso, somente com grana para apresentar e comprovar que vou estudar e fazer turismo? 2º) Eu preciso tirar algum tipo de visto aqui no Brasil antes de partir? 3º) Eu consigo curso de inglês de 4 semanas que se inicia no mês de maio/2012? Novas turmas de 4 semanas abrem sempre? Recomendam alguma escola boa e com um bom preço? 4º) Eu consigo sair do país e depois retornar sem estresse com a imigração? 5º)Como eu poderia ir para Londres, além de avião? Rola trem, ônibus ou barco? Desde já agradeço a força! Guajará. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.