Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fala vilsonrjunior!

Você morou por lá também?

Eu morei por la entre 2007 e 2008...morei em Finglas (Dublin7). Pô o Spire até que é maneiro vai...hehehhe....substituiu o antigo "Pillar de Nelson", bombardeado em 1966 pelo IRA.

Alan, com certeza você vai achar...a Carrols e fod mesmo...tem muita coisa maneira, dá vontade de levar tudo mesmo.

Abração

FABIO NEVES

• Colaboradores
Postado

Blz Fábio? :)

Morei em Dublin sim...em Stoneybatter, perto da Smithfield - Dublin 7! Entre 2008 e 2009..

Tenho mts saudades de lá...só não da chuvinha insistente e do vento chato!!kkkk

Mas eu volto, se D-us quiser!

Abrçao!

• Membros
Postado

Vilsonrjunior / Fneves

Muito obrigado pelas respostas ...

::otemo::

logo estarei aqui ... mostrando uma foto com a tal cartola verde... uma Guinness na mão ...

e falando dos meus dias sob a garoa que vocês já conhecem ... e os porres nos pubs ... rs...

::lol4::

Abraços

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá galera,

Bom, estou indo para Dublin em Janeiro/2011, e tenho algumas dúvidas.

Primeiro quanto ao frio, logicamente vou chegar no inverno e terei que comprar roupas. Queria saber se é melhor eu comprar tudo aqui no brasil, ou deixo para comprar já em Dublin?

Se alguém pudesse me atualizar quanto aos preços das refeições, quanto que vou gastar por mês.

Por enquanto é isso. Aguardo respostas,

No mais, obrigado.

• Colaboradores
Postado

rabelo,

Com relação a roupas de frio, vale mt mais a pena compra-las em Dublin.

A melhor loja para roupas baratas é a Pennys...tem várias lojas ao redor da cidade.

Qt a refeições, podes contar com aprox. 20 - 30 euros por dia, se comer fora..se cozinhar em casa os gastos caem significativamente..

Pra vc ter uma idéia, minha namorada e eu gastavamos 200 euros por mês em mercado, e comiamos mt bem..

Abraços,

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...