Colaboradores vilsonrjunior Postado Setembro 29, 2010 Colaboradores Postado Setembro 29, 2010 Alan, Com certeza você encontrará artigos típicos de Saint Patrick's day na Carrolls da O'Connell Street.. Fica localizada quase em frente a Spire (um elefante branco de 4 milhões de euros..kkkk http://en.wikipedia.org/wiki/Spire_of_Dublin) Abraço Citar
Membros fneves Postado Outubro 1, 2010 Membros Postado Outubro 1, 2010 Fala vilsonrjunior! Você morou por lá também? Eu morei por la entre 2007 e 2008...morei em Finglas (Dublin7). Pô o Spire até que é maneiro vai...hehehhe....substituiu o antigo "Pillar de Nelson", bombardeado em 1966 pelo IRA. Alan, com certeza você vai achar...a Carrols e fod mesmo...tem muita coisa maneira, dá vontade de levar tudo mesmo. Abração FABIO NEVES Citar
Colaboradores vilsonrjunior Postado Outubro 1, 2010 Colaboradores Postado Outubro 1, 2010 Blz Fábio? Morei em Dublin sim...em Stoneybatter, perto da Smithfield - Dublin 7! Entre 2008 e 2009.. Tenho mts saudades de lá...só não da chuvinha insistente e do vento chato!!kkkk Mas eu volto, se D-us quiser! Abrçao! Citar
Membros Alan T. C. Postado Outubro 2, 2010 Membros Postado Outubro 2, 2010 Vilsonrjunior / Fneves Muito obrigado pelas respostas ... logo estarei aqui ... mostrando uma foto com a tal cartola verde... uma Guinness na mão ... e falando dos meus dias sob a garoa que vocês já conhecem ... e os porres nos pubs ... rs... Abraços Citar
Colaboradores vilsonrjunior Postado Outubro 4, 2010 Colaboradores Postado Outubro 4, 2010 Alan, Se surgirem outras dúvidas, fica a vontade em perguntar... Posta depois as fotos pra nós vermos! Abraço Citar
Membros BrasilEire Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 Olá Vilson, Quando estiver visitando a Irlanda se precisar de alguma coisa, pode contar conosco! www.brasileire.com O portal dos Brasileiros na Irlanda Citar
Membros rabelo17 Postado Novembro 12, 2010 Membros Postado Novembro 12, 2010 Olá galera, Bom, estou indo para Dublin em Janeiro/2011, e tenho algumas dúvidas. Primeiro quanto ao frio, logicamente vou chegar no inverno e terei que comprar roupas. Queria saber se é melhor eu comprar tudo aqui no brasil, ou deixo para comprar já em Dublin? Se alguém pudesse me atualizar quanto aos preços das refeições, quanto que vou gastar por mês. Por enquanto é isso. Aguardo respostas, No mais, obrigado. Citar
Membros maurosf Postado Novembro 14, 2010 Membros Postado Novembro 14, 2010 Ola galera, Estou indo morar em Dublin, saio do BR dia 3 de Fevereiro de 2011.....vou c visto d estudante, e buscar trabalho tb.. quem quiser manter contato tamo ae grande abrass Mauro maurosilvafuentes@hotmail.com Citar
Colaboradores vilsonrjunior Postado Novembro 16, 2010 Colaboradores Postado Novembro 16, 2010 rabelo, Com relação a roupas de frio, vale mt mais a pena compra-las em Dublin. A melhor loja para roupas baratas é a Pennys...tem várias lojas ao redor da cidade. Qt a refeições, podes contar com aprox. 20 - 30 euros por dia, se comer fora..se cozinhar em casa os gastos caem significativamente.. Pra vc ter uma idéia, minha namorada e eu gastavamos 200 euros por mês em mercado, e comiamos mt bem.. Abraços, Citar
Membros leitefelipe Postado Março 3, 2011 Membros Postado Março 3, 2011 Pessoal, Alguém tem uma sugestão de um bom hostel em Dublin? Estarei em Dublin no fim de abril agora e é um dos lugares que ainda não tenho referências! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.