Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 6, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2008 Aline agora vi q vc está trabalhando e estudando. Se já tiver informações e dicas coloque aqui para a galera. Garota va em frente. Citar
Membros Erick Abelio Postado Janeiro 16, 2009 Membros Postado Janeiro 16, 2009 Eae pessoal, Estou planejando minha viajem pra Dublin pra 2010, e gostaria de saber se tem qe pagar alguma taxa (e de quantos) para trabalhar legalmente em Dublin. Pretendo fica mais de 6 meses. Obrigado. Erick Abelio Citar
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Janeiro 16, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2009 Olá Erick, tudo bem? Eu também vou para Dublin, porém vou em Julho/09, vou estudar e trabalhar por 6 meses. O visto de estudante te dá direito a trabalhar legalmente 20 horas semanais enquanto você está estudando e 40 horas semanas quando você está em período de férias. Você não especificou se vai estudar ou não.... mas sei que temos que pagar uma taxa de E100,00 no escritório do Immigration Office. Neste link tem informações interessantes sobre o processo de visto na Irlanda. Abraços. Citar
Membros Erick Abelio Postado Janeiro 20, 2009 Membros Postado Janeiro 20, 2009 Eae Ingrid, beleza ?! Talvez eu não expliquei direito o que queria saber, é de quantos se paga de taxa com vistos e tals, pra ficar legalmente no pais, mais ja dei uma pesquizada melhor e vi que precisa de de no minimo 1000 euros para depositar e abrir uma conta porqe você só recebe o visto com permissão de trabalho mostrando o comprovante do banco com essa grana na sua conta. Valeu pelo link foi muito util. Você ja esta de viagem marcada ?! Ate + , sucesso. Citar
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Janeiro 21, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2009 Olá Erik, Corrigindo : O valor mínimo para entrar na Irlanda é de E 1.500,00 e não E 1.000,00.... cuidado, esse dinheiro é seu... não é pra pagar o visto! .... depois você pode usufruir dele na boa.... é que realmente você precisa abrir uma conta no banco primeiro, antes de solicitar o visto. Fora isso tem o valor de E 100,00 que tem que pagar para o escritório de imigração. Ainda não comprei a passagem, mas vou na primeira semana de Julho/09... ainda estou fechando com a escola... só depois da confirmação da minha vaga é que vou marcar as passagens. Mas é certeza que vou no 2° semestre. Sucesso pra vc também! Citar
Membros Cyntia Lima Postado Janeiro 24, 2009 Membros Postado Janeiro 24, 2009 Oi Ingrid, Estou querendo saber que escola que vc vai? e gostaria de saber o site...estou tb querendo estudar em inglês mas em uma escola não mto cara. Obrigada Citar
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Janeiro 26, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2009 Olá Cyntia, tudo bem? Vou ficar na Éder College (http://www.edencollege.ie). Tem outra escola que tem um preço acessível também, Liffey Linguistics (http://www.liffeylinguistics.com). Dá uma olhada... espero que ajude! Citar
Membros Cyntia Lima Postado Janeiro 28, 2009 Membros Postado Janeiro 28, 2009 Oi Ingird, Obrigada pela dica, com certeza vai me ajudar! Um abraço Citar
Membros jr.irlanda Postado Janeiro 28, 2009 Membros Postado Janeiro 28, 2009 E ai Galera? Olha pra quem ta pensado em vir pra ca e tiver algumas duvidas, e so mandar. Ja moro aqui fazem 5 anos. Adoro esse pais e nao consigo embora. To nessa de estudar por aqui ja por um bom tempo. Ja estudei em duas ecolas diferentes, mas sempre venho com a mesma agencia.Gosto bastante da vida aqui. Mas ai vai uma dica, escola tem que frequentar pois garante o visto e trabalho, mas aprender mesmo vai ser na rua,trabalhando e conhecendo gente. Estou a disposocao pra qualquer duvida Grande abraco Junior Citar
Membros gbletsch Postado Junho 15, 2009 Membros Postado Junho 15, 2009 Ninguém vai pra Irlanda mochilar??? Tomar Guinness, fazer festa... Acho que não vou mais pra lá. Abs. Guilherme Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.