Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 23, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2005 A unica coisa que redus os custo para ir é na acomodação...mas no resto fica na mesma... Citar
Membros de Honra Rod.Mar Postado Fevereiro 7, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2006 Topico Agrupadoid="red"> Topic author: malolynha Subject: Me ajudemmmmmm Dublin Posted on: 06/02/2006 14:03:00 Message: Ola .... Eu quero ir pra dublin no fim de maio mas o problema e que nao falo ingles ,praticamente nada ...acharia mais facil entrar com visto de estudante , gostaria de saber links se possivel , ppq eu to mais perdida que tudooo, sobre escolas de ingles baratas mais baratas mesmoooo, sobre onde ficar tb , casas , albergues , qualquer coisa e se oferecer refeicao melhor ainda e se nao for pedir muito .. sobre trabalho , se e dificil??ahhh tambem se e possivel entrar com visto de turista e depois me matricular num curso de ingles e mudar meu visto .. agradeco muitoo desde ja ... Ludmiilla danutha Citar
Membros piratealx Postado Janeiro 5, 2007 Membros Postado Janeiro 5, 2007 cara, tenho vontade tb de ir pra ir, e minhas duvidas se parecem com as suas... Poderíamos trocar umas infos... piratealx@gmail.com (email) piratealx@hotmail.com (msn) Valew Alex Citar
Membros Phronesis Postado Abril 3, 2008 Membros Postado Abril 3, 2008 Amigos mochileiros, Preciso de indicação de albergues em Dublin. Alguma sugestão? Citar
Membros Luiz Alberto Postado Outubro 5, 2008 Membros Postado Outubro 5, 2008 Antes de viajar para Dublin para estudar inglês tinha varias duvidas. Encontrei um site bem resumido www.seaventurandoemdublin.com que me ajudou bastante assim que cheguei em Dublin e gostaria de passar a todos. Além de dicas, tive a oportunidade de visitar atrações na cidade que não tinha ideia que a cidade propunha. Citar
Membros Luiz Alberto Postado Outubro 5, 2008 Membros Postado Outubro 5, 2008 Antes de viajar para Dublin para estudar inglês tinha varias duvidas. Encontrei um site bem resumido www.seaventurandoemdublin.com . Me ajudou na compra de passagem, escola e acomodacões, alem de ter me ajudado bastante assim que cheguei em Dublin. Gostaria de passar a todos. Além de dicas, tive a oportunidade de visitar atrações na cidade que não tinha ideia que a cidade propunha. Citar
Membros Luiz Alberto Postado Outubro 5, 2008 Membros Postado Outubro 5, 2008 Antes de viajar para Dublin para estudar inglês tinha varias duvidas. Encontrei um site bem resumido www.seaventurandoemdublin.com . Me ajudou na compra de passagem, escola e acomodacões, alem de ter me ajudado bastante assim que cheguei em Dublin. Gostaria de passar a todos. Além de dicas, tive a oportunidade de visitar atrações na cidade que não tinha ideia que a cidade propunha. Citar
Membros Viagemaníaco Postado Novembro 22, 2008 Membros Postado Novembro 22, 2008 Olá Pessoal, Bom dia a todos, gostaria de saber de voces qto a moradia na Irlanda, especificamente em Dublin e/ou arredores, onde é mais barato, qual é o custo médio, qual a melhor opcão de moradia. Estarei indo para aquele país em fevereiro, e lá ficarei por um ano, farei o intercâmbio para a cidade de Dublin, onde além de estudar vou trabalhar tb. As duas primeiras semanas, conforme "dica" do rapaz da agência, reservei Hostel, mas depois disso estou sem reserva de nada, e gostaria de saber de quem esta ou conhece a Irlanda qual seria a melhor opção, continuar em Hostel? Aluguar um apto? (lembrando q viso o menor custo com o minimo de "dignidade" ). Galera, agradeço a vcs, e o q puderem me passar de info, tenho visto muitas coisas na internet, mas esse tipo de info sobre como se instalar nao acho....Obrigado a tds!!!!! Abcs!! meu msn:pederemo@hotmail.com Citar
Membros Viagemaníaco Postado Novembro 23, 2008 Membros Postado Novembro 23, 2008 Zocuni, realmente o q vc falou procede... td mto caro, mas suas dicas foram ótimas, de grande valia pra mim, naveguei por esses sites e, fora os preços, gostei mto do q vi, muitas infos... Vlw pela dica, abc!!! Citar
Membros Aline Souza Postado Dezembro 4, 2008 Membros Postado Dezembro 4, 2008 Olá para todos!! Estou morando em Dublin já vai fazer 3 meses. Estou estudando e trabalhando....caso alguém precise esclarecer alguma dúvida estou à disposição. Até mais! :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.