Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Quanto é uma jaqueta na Penney's em média?

Não sei se ainda tem interesse mas... varia um pouco, você tem jaquetas de €15 pra usar com mais alguma coisa e umas de €30 que já aguentam um frio mais pesado.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Eae galera, sou novo aqui como podem ver, vou ir para a Irlanda agora em Abril, um amigo vai ir também mas ele optou por fechar com a escola, ir para lá e se virar com tudo, eu estou entre agência e fazer o que ele fez, a pergunta é, é muito arriscado fechar com a escola e se virar com o resto lá em Dublin sem ter a agência lá para te dar um suporte e tudo mais?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde.

Pretendo fazer um mochilao em maio para Londres-Irlanda-Escocia! Mas nesse tópico da Irlando encontrei pouquíssimas informações sobre o que fazer e quantos dias em cada cidade ficar. alguém poderia me ajudar? captei que para Belfast, 1 dia é suficiente, mas e o restante? Aguardo um retorno!!!

• Membros
Postado
Boa tarde.

Pretendo fazer um mochilao em maio para Londres-Irlanda-Escocia! Mas nesse tópico da Irlando encontrei pouquíssimas informações sobre o que fazer e quantos dias em cada cidade ficar. alguém poderia me ajudar? captei que para Belfast, 1 dia é suficiente, mas e o restante? Aguardo um retorno!!!

Minha pergunta não teve resposta até hoje por aqui mas como você vai para a Irlanda, se quiser ajuda entra em contato comigo pelo couchsurfing (http://www.couchsurfing.org/profile.html?id=YRORM7K)

Estarei na Irlanda a partir de Abril, se eu puder ajudar em algo pode contar comigo =)

Abss

• Colaboradores
Postado

cotoba, não falei nada porque não tenho conhecimento sobre o que você quer saber.

vavá, você só não falou as cidades que pretende visitar... hehehe. Posso dizer que Londres o céu é o limite, é uma das principais capitais do mundo, então coisa pra ver tem pra meses. Eu fiquei 1 semana da última vez e achei pouco... hehehe. Sobre Edimburgo e Dublin, eu diria que 2 dias pra Edimburgo + quantos dias você quiser fazer daytrips. Pra Dublin poderia ser o mesmo, mas se você não se interessar tanto em balada eu até sugeriria 1 dia. Na verdade eu acho que 1 dia é pouco, é que eu achi que ia gostar muito mais de Dublin, mas você precisa tirar suas próprias conclusões, portanto eu diria 2 dias + quantos dias você precisa para daytrips.

• Membros
Postado
Boa tarde.

Oi Vavá,

Você pretende gastar quanto tempo neste mochilão?

Como o Lucas comentou, Londres é gigantesca, tem muita coisa pra ver. Dublin é uma cidade muito bacana, gosto daqui, mas acho que não teria muita novidades pra quem conhece Londres. Além de que já entra na zona do Euro, se você vem com dinheiro em espécie teria que trocar e tal...

Na região de Belfast você poderia ver:

"A Calçada dos Gigantes" e a travessia da Rope Bridge:

http://www.nationaltrust.org.uk/giants-causeway/

http://www.nationaltrust.org.uk/carrick-a-rede/our-work/

Para ambos os lugares existem tours saindo de Belfast.

Recomendo uma visita aos famosos, Cliffs of Moher. Ficam do lado oeste da Irlanda, na região de Galway, cerca de 3h de carro de Dublin. Os Cliffs são incríveis e essa região tem mais paisagens muito bonitas também. Dá pra perder um fim de semana lá se quiser fazer bastante coisa.

http://www.cliffsofmoher.ie/

http://www.connemaranationalpark.ie/

Dá mais alguma dica de quanto tempo quer ficar, que tipo de coisa gosta de ver. Se puder ajudar em mais alguma coisa só falar.

• Membros
Postado
Eae galera, sou novo aqui como podem ver, vou ir para a Irlanda agora em Abril, um amigo vai ir também mas ele optou por fechar com a escola, ir para lá e se virar com tudo, eu estou entre agência e fazer o que ele fez, a pergunta é, é muito arriscado fechar com a escola e se virar com o resto lá em Dublin sem ter a agência lá para te dar um suporte e tudo mais?

E aí Cotoba,

Desculpe não ter respondido antes, faz um tempo que não entro.

Pessoalmente não conheço ninguém que tenha tentado entrar sem ajuda de agência, porém, pelo que escutei falar, ninguém que tentou teve problemas.

Mas tem que seguir as regras da Imigração ao pé da risca, estar sempre atualizado. Por exemplo: a partir do final do ano passado o valor do visto para estudante dobrou de 150 para 300 euros. Outra coisa que andam pegando no pé é o seguro saúde, ultimamente tem pedido o governamental, que cobre um valor X. Eu vim só com o seguro privado, que comprei no Brasil, mas minha apólice cobre um valor bem acima do mínimo exigido então não tive problemas.

Não creio que seja arriscado mas não bobeie com as regras!! Conheço pessoas que fecharam com agência um curso que daria direito há visto de 1 ano mas pegaram somente 6 meses porque a data da passagem não batia ou o seguro saúde estava incorreto.

Qualquer dúvida, só falar. Abraço!

• Membros
Postado

E aí Cotoba,

Desculpe não ter respondido antes, faz um tempo que não entro.

Pessoalmente não conheço ninguém que tenha tentado entrar sem ajuda de agência, porém, pelo que escutei falar, ninguém que tentou teve problemas.

Mas tem que seguir as regras da Imigração ao pé da risca, estar sempre atualizado. Por exemplo: a partir do final do ano passado o valor do visto para estudante dobrou de 150 para 300 euros. Outra coisa que andam pegando no pé é o seguro saúde, ultimamente tem pedido o governamental, que cobre um valor X. Eu vim só com o seguro privado, que comprei no Brasil, mas minha apólice cobre um valor bem acima do mínimo exigido então não tive problemas.

Não creio que seja arriscado mas não bobeie com as regras!! Conheço pessoas que fecharam com agência um curso que daria direito há visto de 1 ano mas pegaram somente 6 meses porque a data da passagem não batia ou o seguro saúde estava incorreto.

Qualquer dúvida, só falar. Abraço!

Desculpa eu, é que para mim o tópico tava morto hehehe

É, vou seguir tudo a risca mesmo, pra não dar problema, o seguro governamental é obrigatório mas provavelmente fecharei o particular, melhor ter e não usar do que de repente acabar precisando e não ter ::lol4::

E fechei mesmo com a escola, eles me disseram que a agência faz o que eu fiz, na verdade quem da todo um apoio é a própria escola mesmo, fechar com agência é gastar mais pela mesma coisa na maioria dos casos.

• 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...