Membros nsimonacci Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Tiro 10 dias de ferias em abril, como o término dela se dá bem no feriado do dia 21, conseguir fazer 10 dias virarem 16 e resolvi conhecer a chapada dos veadeiros. Aceito dicas, sugestões e parceiros
Membros lucelia.rocha Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Olá Nicolas, Moro a 198 km da chapada, alto paraíso,São Jorge e Cavalcante são os lugares mais visitados com achoeiras belíssimas. Tem pousadas com valor conta mas tbm tem opção pra acampar, se quiser levar barraca. Sempre vou com meu namorado de moto, se quiser podemos marcar.
Membros Eulalio Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Se for em março estou dentro.
Membros nsimonacci Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Bacana lucelia! Vamos nos Falando! Então Pedro, o bom de abril é que 10 dias de férias, viraram 16. Se eu fosse eu março, não conseguiria este benefício por não ter feriado! Abs
Membros Carlosret Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 Sds Galera. Tenho interesse em subir agora em abril para Nordeste, Bahia. Aceito sugestões de CIA, conheço a região já fui de moto para Bahia, Maceio, e de carro viajo para estes lados a 10 anos. Pode ser abril ou Maio.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.