Membros maria.clauver Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Olá amigos, farei uma viagem para Portugal em Abril desse ano e estou programando algumas coisas. Tenho dúvida em relação a utilização de cartões de debito. Gostaria que me indicassem a melhor forma de utiliza-lo, recebendo dinheiro do Brasil mensalmente e podendo retirá-lo durante a viagem. O melhor cartão, a melhor forma e etc. E se tiver uma melhor maneira também para mandar e retirar esse dinheiro, ainda mais agora com mais uma complicação devido a esse imposto de 25% sobre as remessas. Desde já agradeço. Bjs Maria. Citar
Membros maria.clauver Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Quanto tempo você pretende ficar por lá? Você já tem todo o dinheiro que vai precisar durante a sua estadia em Portugal? A melhor opção vai depender muuuito das respostas a estas 2 perguntas. Oi Adriano, pretendo ficar do dia 10 de Abril até 30 de Junho. Não tenho todo dinheiro, a cada mês (e, se precisar, a cada semana) uma certa quantia será depositada. obg Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.