Membros marcioomoraiss Postado Março 12, 2016 Membros Postado Março 12, 2016 mandou bem nas dicas...to indo em maiobolivia, chile e peru Não esqueça de voltar aqui e nos contar. Pretendo ir com uns amigos em Maio de 2017. E tuas dicas serão de enorme ajuda, pois estou planilhando e planejando Peru e Bolivia e, talvez, visitor uns amigos no Chile. Vlw e boa trip Citar
Colaboradores victorfirmes Postado Março 13, 2016 Colaboradores Postado Março 13, 2016 André, boa noite. Na volta de MP vc chegou que horas em Cusco? Vc seguiu para Puno na mesma noite? To querendo fazer isso. E quanto a Puno, queria fazer Uros e Taquile no mesmo dia e partir para Copacabana. Mas pelo que tenho lido a fronteira fecha as 17hrs o que pode não dar tempo. Vale a pena dormir na ilha? O pessoal fala muito mal do lado peruano do lago. Mas prefiro viver e tirar minhas próprias conclusões. Citar
Membros André Contini Postado Março 14, 2016 Autor Membros Postado Março 14, 2016 Victor, não aconselho voltar do MP e ir direto pra Puno. Primeiro é muito puxado ... (MP te deixa acabado ) Segundo, quando compra o pacote da trilha jungle tu deves tentar escolher para voltar do MP por volta das 18h da tarde (chegará em Cusco lá pelas 23:30h), pois se voltar muito cedo não vai conseguir aproveitar como gostaria .... abs Citar
Membros kássio.de-souza-küster Postado Março 30, 2016 Membros Postado Março 30, 2016 mandou bem nas dicas...to indo em maiobolivia, chile e peru Olá...quero fazer bolivia chile e peru em outubro...pode me ajuda? Como definiu seu roteiro? quais locais vc vai e que indicaria com indispensavel....abraços Citar
Membros André Contini Postado Março 31, 2016 Autor Membros Postado Março 31, 2016 kássio.de-souza-küster eu organizei olhando as dicas do pessoal na internet. Não tenho como dar dicas de como organizar, pois isso é muito pessoal .... uma viagem de 30 dias para Chile, Peru e Bolívia pode ser feita com R$ 30000,00 ou com R$ 4000,00 dependendo de onde está disposto dormir, o que tá disposto comer e quais passeios fará. grande abraço ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.