Membros MarceloVinícius Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Galera, vou começar a vida de mochileiro, na verdade andarilho, agora no meio do ano, escolhi como primeiro destino o Chile, logo após o resto do mundo, mas enfim, queria saber se alguém tem alguma dica. Citar
Membros pauloandino Postado Março 19, 2016 Membros Postado Março 19, 2016 Quais dicas vc quer ? Sendo andarilho é só seguir o coração e ver o que é... Chile é relativamente seguro. Citar
Membros eva burgedurf Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Tenho vontade de fazer um percurso destes. Mas é o transporte que é mais complicado será.? Citar
Membros tamires.almeida Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Também estou iniciando minha vida de mochileira, hahah' Estou afim de ir pro Chile em Janeiro 2017! Estou a procura de companhia .. roteiro a definir, sou de SP Citar
Membros margareth.gomes-braz Postado Julho 30, 2016 Membros Postado Julho 30, 2016 Sou do Rio, e também iniciando nesta aventura, estarei chegando em Santiago dia 08/09, alguém se anima? Citar
Membros Christiano Treib Postado Setembro 28, 2016 Membros Postado Setembro 28, 2016 Estarei indo dia 12/10 agora. Vou ficar 11 dias la. Farei um roteiro de 3 dias em Pucon, com a intenção de subir o Villa Rica. E voltar pra Santiago e ficar 6 dias la. Quando terminar estarei fazendo meu relato aqui. Abraços. Citar
Membros JANA COMETTI Postado Fevereiro 28, 2017 Membros Postado Fevereiro 28, 2017 E aí, foi pra Pucon?? Queria dicas, estarei indo pra lá em julho!! Citar
Membros Gabrieltakahashi Postado Março 28, 2017 Membros Postado Março 28, 2017 Jana, Estou indo para Púcon em Junho, vou ficar na região por quase 3 semanas. No final destas 2 semanas volto para te passar umas dicas. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.