Membros tata.asant Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Galera, estou indo fazer um trekking pela Patagonia em abril. Ainda estou montando o roteiro. Se alguem tiver interesse, vamos nos organizar!! Estou em Sp. Citar
Membros chris.ribeiro1 Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Olá, Tata, beleza? Irei para Patagônia aprox. no dia 18/4 e ficarei até mais ou menos 26/4. Fixarei um ponto em El Calafate. Vamos conversando. Citar
Membros Fred Moura Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Vou pra lá em abril também... 23/04: chegando em Ushuaia 26/04: Ushuaia - El Calafate 30/04: El Calafate - casa Citar
Membros tata.asant Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Olá, Tata, beleza? Irei para Patagônia aprox. no dia 18/4 e ficarei até mais ou menos 26/4. Fixarei um ponto em El Calafate. Vamos conversando. Citar
Membros tata.asant Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Ola, Chris Lega! Vamos sim. Sera o meu primeiro trekking por la e estou indo sozinha. Queria montar um grupo no whats para ter mais informações de quem ja foi. Vc conhece algum grupo? Citar
Membros chris.ribeiro1 Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Oi Tata não conheço não. Estou olhando uns passeios pela agência que o hostel indica a chalten travel. Vi que vários usuários aqui do grupo também usaram esta agência para fazer alguns passeios. Citar
Membros dja.ribeiro Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 Olá bom dial, moro Na Patagonia Chilena, especificamente em Punta Arenas, se alguem precisar de dicas, informaçoes, pode contra comigo... tambem trabalho com turismo, transfer e hospedagem familiar. Deixarei meh contato, email: dlsribeiro@hotmail.com zap: +56 9 77533581. Citar
Membros marcosnit Postado Março 11, 2016 Membros Postado Março 11, 2016 Galera, estou indo fazer um trekking pela Patagonia em abril. Ainda estou montando o roteiro. Se alguem tiver interesse, vamos nos organizar!!Estou em Sp. Olá! Posso me juntar a você? Estou início de abril! Citar
Membros marcosnit Postado Março 11, 2016 Membros Postado Março 11, 2016 Oi Tata não conheço não. Estou olhando uns passeios pela agência que o hostel indica a chalten travel. Vi que vários usuários aqui do grupo também usaram esta agência para fazer alguns passeios. Oi Chris, Essa trip para Patagônia vai rolar? Estou procurando companhia. Pretendo ir em 1/4... A Tata vai quando? Bjs Marcos Citar
Membros chris.ribeiro1 Postado Março 11, 2016 Membros Postado Março 11, 2016 Oi, Marcos. Irei para Patagônia dia 16 ou 17/4. Antes estarei em Bs As. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.