Membros *LiCkA* Postado Julho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Oi Larissa.... Fui para San Andres em 2012... Na época o El Viajero era a melhor opção custo-benefício .... Fiquei lá 5 dias e gostei bastante... Super indico.... Boa localização e infra-estrutura.... Em Cartagena você vai encontrar inúmeras hospedagens... Dentro da cidade muralhada é mais legal e mais caro..... Fora da muralha você encontra preços mais baixos mas pode passar uns perrengues com limpeza.... Rs... Como foi bob meu caso.... Depois te mando o nome do hostel melhorzinho que fiquei.... Bogotá não conheci. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros *LiCkA* Postado Julho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Ahhhhh... Se não me engano tem um El Viajero em Bogotá.... Da uma olhada no site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wesleybispo Postado Julho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Ola pessoal Voltei em Abril da Colômbia e os Hostels que fiquei foram Bogotá - Sue Candelária (recomendadíssimo, bem localizado e clima familiar) Cartagena - Media Luna ( gostei somente da Festa de Quarta-Freira, o que não compensa se hospedar pois na festa se pode entrar sem entrar não hospedes, daria preferência pra outro dentro da cidade amuralhada) San Andrés - El Viajero (muito bom, ambiente bem jovem e boa localização ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ygormalcher Postado Julho 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Oi, pessoal! Estou indo para Colombia entre os dias 31 e 9 de agosto, para ficar em Cartagena, San Andres e Bogotpa - exatamente nessa ordem. Gostaria de indicações de hostel, ou de localizações mais adequadas em termos de bairro! Marina, estou indo pras mesmas cidades de 21 de agosto a 07 de setembro. Depois de muita pesquisa, acabei fechando os seguintes hostels: Bogotá - Los Andes (booking) Cartagena - El Viajero (hostelworld) San Andrés - El Viajero (booking) Pras reservas levei em conta preço e, especialmente, localização. Dá uma olhadinha.. espero que lhe ajude! Monique, Chegarei dia 6 em Bogotá e ficarei até dia 8. Nesse dia vc estará aonde?! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monique.santiago Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Oi ygor, No dia 06/09 estarei em San Andrés e dia 07 já estarei retornando para o Brasil, via Bogotá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ygormalcher Postado Agosto 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Oi ygor, No dia 06/09 estarei em San Andrés e dia 07 já estarei retornando para o Brasil, via Bogotá. Putz, por pouco nos encontraríamos....irá com mais alguém?! Se sim, todos voltarão contigo? Queria ver seu roteiro, me add no fb ou whatsapp? (21)98276-3396 - Ygor Malcher. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariagmq Postado Agosto 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Olá! Gostaria de algumas dicas de hospedagens, passagens e passeios em Cartagena, Bogotá, Santa Marta e San Andres. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rubia.ponsoni Postado Agosto 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Oi Pessoal, Algém já foi para San Andrés em Novembro? sabe dizer se é furada? li relatos que chove muito e nao dar para aproveitar o mar. O que vocês acham Novembro ou Dezembro? Podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clafacanha Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Oi Pessoal, Algém já foi para San Andrés em Novembro? sabe dizer se é furada? li relatos que chove muito e nao dar para aproveitar o mar. O que vocês acham Novembro ou Dezembro? Podem me ajudar? Rubia, tb estou planejando ir em novembro. Minha ideia inicial era viajar em outubro, mas vi vários sites falando que era muito arriscado pois chove sim. Mas em novembro já nem tanto. Daí entrei em contato com pessoas de outros fóruns que foram p lá em novembro do ano passado e todas me disseram que chove sim mas passa rápido, tipo 5 min, mas durante algumas vezes ao dia. Depois sol de novo. Tipo: Vale a pena, se arrisque! Outro problema seria o vento. Qdo está forte, alguns passeios n acontecem. Mas to confiante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.