Membros lucas.filipini Postado Fevereiro 12, 2016 Membros Postado Fevereiro 12, 2016 Estarei indo para Capitólio dia 15 de Abril para aproveitar as minhas férias e gravar conteúdo para o meu canal no YT. Alguém tem indicação de hospedagem, preços, oque não deixar de fazer, oque não deixar de filmar, quanto tempo ficar e etc? Obrigadoo Citar
Membros phBayma Postado Fevereiro 21, 2016 Membros Postado Fevereiro 21, 2016 eu estou pensando em ir para lá tbm, essas informações também me interessam. Filma tudo que eu quero muito ver esse vídeo. Citar
Membros mganani@hotmail.com Postado Março 17, 2016 Membros Postado Março 17, 2016 Já fui pra lá e estou organizando uma viagem para Maio... excursão... Se quiserem passo detalhes... [WHITE SMILING FACE] Citar
Membros gabriela.souza Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 EXCURSÃO? QUERO DETALHES, estamos querendo ir em maio tbm. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.