Membros Sholiveira Postado Fevereiro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá, Vou para a Europa em abril e reservei todos os hotéis pelo booking. Em nenhum caso foi cobrado qualquer taxa ou bloqueio do limite do cartão. Somente pediram o número do cartão para confirmar a reserva. Minha dúvida é: Como será efetivado o pagamento destes hotéis ?? Eles serão automaticamente cobrados no cartão que eu forneci ou devo pagar lá na hora no balcão do hotel ?? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriela Nayara Postado Fevereiro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Minha dúvida é:Como será efetivado o pagamento destes hotéis ?? Eles serão automaticamente cobrados no cartão que eu forneci ou devo pagar lá na hora no balcão do hotel ?? Bom dia! Também irei para a Europa, só que em Julho/16, todas as hospedagem reservadas da mesma forma que você e conforme as informações que li, no momento de confirmação em que fazia as reservas, lembro de ter preenchido a opção sobre a forma de pagamento lá na hora, se seria Dinheiro, Crédito ou Débito. Sugiro que entre em contato com a propriedade ou com o Booking para verificar qual a opção foi salva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ghislandi Postado Fevereiro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Depende da política do hostel/hotel, isso está na informação de cada um quando é feita a reserva. A maioria costuma cobrar 50% antecipado no cartão e o restante paga na hora. Alguns optam por não cobrar taxa de reserva e cobram lá na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bárbara Fachinelli Postado Fevereiro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Depende da política de cada hostel, informada na hora da reserva. Por exemplo, as reservas que fiz pelo Booking para hostels na Europa todos informavam que o pagamento integral seria na hora do check-in e os dados do cartão foram solicitados apenas para efetivar a reserva por meio do site. Isso é bem lógico quando você reserva em um lugar que te possibilita o cancelamento grátis antes de uma certa data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Claudia Fonseca Postado Dezembro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Ola, não sei se é só comigo ou alguém já passou por essa situação. Estou tendo problemas com o pagamento das minhas reservas através do meu cartão de crédito. A central de relacionamento do meu banco diz que o hotel está passando o cartão com o chip como se eu estivesse presente. Já solicitei ao hotel que passe o cartão de forma manual, mas parece que eles não tem essa opção. Alguém teria uma indicação de site onde se pode reservar e fazer o pagamento através de depósito bancário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 O que está acontecendo com as suas reservas? As reservas estão sendo canceladas? O seu cartão é bloqueado? Ou qual é exatamente o problema que você está tendo? Muitos hotéis, principalmente no exterior fazem uma pré-autorização no seu cartão de crédito ou até mesmo debitam o valor da diária direto na maquininha do cartão deles sem utilizar o chip e você estar presente, eles simplesmente digitam os dados do seu cartão na maquininha de cartão lá do hotel. Em alguns bancos (dos bem grandes) que usam sistemas de informática ultrapassados isto vai aparecer como se fosse uma transação presencial, induzindo você e o atendente ao erro de achar que estão passando pelo chip, isto as vezes causa o bloqueio do cartão. Nestes casos é necessário cadastrar um aviso de viagem ao exterior 1 dia útil antes de fazer a reservas para que elas sejam aprovadas pelo banco. Que eu saiba, somente o http://www.decolar.com permite fazer reservas e pagar via boleto ou transferência, mas não é para todos os hotéis, o peço é mais alto, e você paga o valor total antecipado sem direito a arrependimento ou mudar de ideia depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beatriz lourenço biia Postado Novembro 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 olá, gostaria de reservar um hotel, porém com pagamento em dinheiro como proceder? obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Novembro 9, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 @beatriz lourenço biia Beatriz, sugiro verificar no anúncio do hotel qual é o modo de pagamento deles, pois alguns permitem que o pagamento seja feito apenas na acomodação, no ato do check-in. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiuy Postado Novembro 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 1 hora atrás, beatriz lourenço biia disse: olá, gostaria de reservar um hotel, porém com pagamento em dinheiro como proceder? obrigada. Cada hotel tem regras diferentes em relação ao pagamento das reservas, alguns aceitam pagamento somente no ato do check-in lá no hotel, outros aceitam pagamento antecipado com cartão de crédito, geralmente com desconto. Então se você quiser pagar em dinheiro somente no momento do check-in, na hora de fazer a reserva você tem que escolher um hotel que não exija pré-pagamento, é só entrar no site do Booking.com, escolher o hotel, e prestar atenção nos detalhes da reserva, lá vai estar escrito de forma bem clara se vai haver pré-pagamento ou se você vai pagar só lá no hotel, como no exemplo abaixo: Mas independe de você escolher fazer o pré-pagamento com desconto, ou pagar lá no hotel em dinheiro, você obrigatoriamente vai precisar de um cartão de crédito como garantia pela reserva. Atualmente todos os hotéis exigem que você informe os dados de um cartão de crédito válido como garantia pela hospedagem, mesmo que vá pagar em dinheiro lá na recepção. Eles fazem isto para se proteger dos hospedes caloteiros que fazem reservas, e depois não aparecem para fazer check-in, deixando o hotel com um monte de quartos vazios e travados esperando o hóspede aparecer... Se você fizer a reserva e não fizer check-in e também não cancelar ela pelo menos 24 horas antes do check-in, eles cobram a primeira noite no cartão de crédito, como indenização pelo calote recebido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.