Membros Marco Leonardi Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 Olá, estou programando um cicloturismo em Abril/2016 de 09 a 24 pela estrada Real saindo de Diamantina até Paraty em 10 a 15 dias, com muita tranquilidade. Estamos em 3 pessoas e estamos buscando um apoio para acompanhar as bikes e dar um suporte pra gente. Alguém interessado em ir junto pedalando ou no apoio?
Membros mochil Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Tenho interesse, mas nao entendo que voce fala "com tranquilidade" enquanto tera que pedalar entre 70 e 110 km por dia para completar a caminho dos diamantes e o caminho velho...
Membros Marco Leonardi Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Tenho interesse, mas nao entendo que voce fala "com tranquilidade" enquanto tera que pedalar entre 70 e 110 km por dia para completar a caminho dos diamantes e o caminho velho... Boa tarde Mochil, 70 a 110 km por dia é relativamente tranquilo pra quem esta acostumado a pedalar de 40 a 50 km por dia em 5 vezes na semana, td é questão de treino, para o grupo que esta indo (ja fechado) penso que irá ser mto tranquilo devido ao potencial dos participantes. Obrigado pelo contato....Abs.
Posts Recomendados