Membros André SOUSA Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 FALA GALERA .... SEI QUE O MOMENTO NÃO É DOS MELHORES (DOLAR DILMETA ESTÁ MATANDO!!!!) MAS ESTOU PLANEJANDO UM MOCHILAO NA CALIFORNIA A PARTIR DE 20/ABR COMEÇANDO POR SAN FRANCISCO ... PASSANDO PELO YOSEMITE, DEPOIS DESCER A HIGHWAY 01 PASSANDO POR MONTEREY, BIG SUR, SAN LUIS OBISPO, SANTA BARBARA, LAX, SANTA MONICA, SAN DIEGO - TIHUANA E FINALIZANDO EM LAS VEGAS .... TENHO UMA PROGRAMAÇÃO PREVISTA DE 22 DIAS SE ALGUEM TIVER INDO, TIVER ALGUM PLANEJAMENTO, ALGUMAS DICAS ... ME DÁ UM HELP AI ... COMPRO DOLLARS TAMBEM .... ABRAÇO Citar
Membros junior.rodrigues1 Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 estava afim de fazer esse mesmo roteiro .. mas com a doleta nesse valor ta complicado, qual sua idéia de gastos por dia ? calculou algo ja ? Citar
Membros a_TAL_pelomundo Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 mas você vai alugar um carro lá? dá tempo de rodar tudo isso em 22 dias? deu quantos km o total? califórnia tá na minha top5 de proximas viagens Citar
Membros lucasegan Postado Fevereiro 28, 2016 Membros Postado Fevereiro 28, 2016 Também tenho interesse nesse roteiro mas o dólar ta tenso Citar
Membros Vitor Ceratti Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 Tenho interesse nesse roteiro, tirando que boa parte pode ser feita de trem pela costa!! Estou planejando para Outubro! Citar
Membros Junior Vilas Bôas Postado Abril 19, 2016 Membros Postado Abril 19, 2016 Estaremos entre os dias 16 e 26 entre Los Angeles, Fresno, Yosemite, São Francisco e pela costa retornando a Los Angeles, entra em contato conosco pelo zap 71991074304 se quiser saber mais sobre nós entre no site http://fazendoasmalas.com/floridaadois/ Citar
Membros Anapaula28 Postado Outubro 24, 2016 Membros Postado Outubro 24, 2016 Estou indo em novembro, se puder dicas agradeço, Ps: estou indo sem carro! Até Ana Citar
Membros MarciaFernanda Postado Novembro 7, 2016 Membros Postado Novembro 7, 2016 Oi Ana! Eu também estou indo esse mês! Tu vai passar quantos dias? Tem uma média de quanto levar? É minha primeira vez no exterior e tô bem apreensiva. rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.