Membros rafaelloyola Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 ae povo...estou com duvidas sobre os equipamentos da marca WEDZE...alguem sabe me dizer se sao confiaveis e boas? pretendo tentar o cume do aconcagua em 2017 e estou orçando equipos... obrigado a todos. rafael. Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Fevereiro 12, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2016 É a marca da decathlon para esportes na neve: esqui e snowboard. Citar
Membros rafaelloyola Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2016 opa tiagovin sim, mas sabe me dizer se servem para trecking ou so para esqui e snow? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 15, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2016 Alguns itens servem para trekking, outros não... Wedze é uma marca mediana, assim como Quechua. Opção mais barata para os caros equipamentos técnicos de montanha e trekking. Se é para tentar cume no Aconcágua eu apostaria em equipos melhores. Se for pra esquiar em Bariloche ou caminhar em El Chalten serve. Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Fevereiro 15, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2016 Pra alta montanha eu não arriscaria, principalmente nos equipamentos mais técnicos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.