Membros victor.leonardo Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Pessoal, bom dia. Estou me organizando para fazer minha primeira viagem internacional em Julho/16 . Mora em MG e gostaria de saber se o Uruguai é um boa opção de viagem na América do Sul e saber também sobre os pontos turísticos, valor de alimentação, transporte de um ponto para o outro, translado do aeroporto entre outras coisa que são importantes saber numa viagem assim. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erica2011 Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Oi Victor! não sei te responder nada, mas também estou pensando no Uruguai em julho. Você vai com uma turma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Fevereiro 11, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Olá. A melhor forma de descobrir que lugar se encaixa no seu perfil de viagem é lendo relatos de outros viajantes. Acabei de voltar do Uruguai, se quiser o relato está na minha assinatura. O Uruguai tem muitos pontos e cidades de interesse, só que é bem caro, prepare o bolso. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernanda.lima2 Postado Março 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2016 Estou querendo ir em Julho também! Só não queria ir sozinha! Estou procurando relatos, sites de mochileiros e até mesmo grupos no Facebook para me informar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna Salgado Postado Abril 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Eu e uma amiga tb estaremos em Julho por lá, vamos chegar dia 04 e ficaremos até dia 11/07, hospedadas em Montevidéu. Estou adorando as dicas desse site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna Salgado Postado Abril 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Estou querendo ir em Julho também! Só não queria ir sozinha!Estou procurando relatos, sites de mochileiros e até mesmo grupos no Facebook para me informar! Oi Fernanda, qual data estará por la? Eu e uma amiga vamos no dia 04/07 até dia 11/07.. Se estiver por lá nessa semana podemos marcar algo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julio Rodrigues Postado Abril 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Me surpreendi positivamente quanto estive lá no ano passado, pela beleza das cidades, proatividade e felicidade dos locais em ajudar, comida sensacional... mas é o que a Juliana falou, prepare o bolso! Haha. Conheci Colonia del Sacramento, Montevideu e Punta del Este, mas tme muitas outras cidades que valem a pena, o esquema é ler os relatos daqui do site mesmo. Em Montevideu recomento o El Viajero Hostel, curti muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernanda.lima2 Postado Abril 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Estou querendo ir em Julho também! Só não queria ir sozinha!Estou procurando relatos, sites de mochileiros e até mesmo grupos no Facebook para me informar! Oi Fernanda, qual data estará por la? Eu e uma amiga vamos no dia 04/07 até dia 11/07.. Se estiver por lá nessa semana podemos marcar algo.. Estarei chegando no dia 11 =( Do dia 11 ao dia 22/07 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renan.cunha Postado Maio 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Estou indo dia 5 de maio? Alguém estará por essas datas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.