Membros kekeleao Postado Novembro 23, 2005 Membros Postado Novembro 23, 2005 Obbbbbbbaaaaaaaaaa.... Achei o q eu tava procurando... Irei encarar umas praias no ceará e no carnaval maranhao e tava justamente querendo saber que calçado comprar... Ai achei esse topico.. Qdo comecei a ler me veio logo na cabeça.. "O q diabos é papete?" Mas lendo as respostas entrei no link da rider e agora acho q ja sei... Esse tipo de sandália é q é a papete?? Download Attachment: papete.bmp 508,33 KB Bom, pelo menos ja sei qual calçado comprar pra andar e andar nas praias... Bjinhos....
Membros de Honra kaoru noda Postado Novembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2005 Kelly,correto. Isso dai que e papete. Confortaveis e leves.Muito bom para uso em praia. Precisando de mais infos,basta postar algo aqui que teremos o maior prazer de responder. Abracos.
Membros kekeleao Postado Novembro 24, 2005 Membros Postado Novembro 24, 2005 Oi kaoru noda, Vlw pela resposta... Irei comprar a minha semana q vem.. Esse modelo q coloquei ai achei bem feminina.. Pois ca entre nós essas papetes sao muito feias... Muito masculinas... Esse modelo da rider ate q achei bonitinha... Vou procurar por aki... Bjinhos...
Membros de Honra mapaes Postado Dezembro 7, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2005 No meu caso, em minha viagem na Venezuela, vou conhecer varias cidades com praia. Talvez va nas cachoeiras de Salto Algel, e muito pouco provavel o Monte Roraima. Acho que vou deixar minha bota guaicurus e levar apenas papete. Ja economiza no espaço. o que acham?
Colaboradores Hugodcp Postado Dezembro 7, 2005 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2005 Fala Marcelo Paes, Cara ir à Venezuela e não ir ao Monte Roraima e nem no Salto Algel é doideira. Eu tô querendo ir para Venezuela é para ir nesses lugares. Acho que vc deva levar um bota de cano curto que se parece com um tênis, é bem mais leve e que uma bota e dá para andar na cidade na boa. Vai que dá vontade de ir nesses lugares. abração Hugo de Castro www.clubedosaventureiros.com
Membros de Honra mapaes Postado Dezembro 7, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2005 Querer eu quero, mas sabe como eh, a grana nao ta dando e principalmente minha mulher nao curte coisa mais pesada. Mas as praias sao uma maravilha tb. Ah, vou tambem para Merida e Tovar. De qualquer forma vou ver se consigo uma bota cano curto. Valeu cara! []´s
Membros rogerklima Postado Novembro 28, 2011 Membros Postado Novembro 28, 2011 Descalço sentindo a natureza se a areia foi mole e seu pé duro. Se não um tênis é sempre uma boa pedida, a velha e boa havaiana vai bem se a areia for mais dura.
Colaboradores Filipe Salese Postado Novembro 28, 2011 Colaboradores Postado Novembro 28, 2011 Vá de Papete ou um calçado que tenha uma transpiração boa e secagem rápida, esses de corrida/academia Mizuno, Azics vao bem. eu até nado com um Mizuno...e seca rapidinho...
Membros de Honra Raffa Postado Novembro 29, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2011 Eu tambem tenho uma opção, é mais cara, eu comprei por um preço ótimo em uma promoção salomon techamphibian: http://www.amazon.com/Salomon-Mens-Techamphibian-Water-Shoe/dp/B0032UWTW2
Membros Nick _ Land Postado Abril 23, 2015 Membros Postado Abril 23, 2015 Eu acho que vc deveria ir com botas de borracha, assim não entra água. E tb use sem meia se possível
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.