Membros elba.romeiro Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 Pessoal, Boa noite. Vou fazer uma viagem até SP, em março para conhecer um pouco da vida noturna, e cultura desta cidade que tanto me fascina por sua diversidade. E claro, ninguem melhor que vocês para me ajudarem a escolher o melhor local para me hospedar. Vocês por acaso tem alguma sugestão de hotel ou hostel para me ajudarem? Obrigadaaaaaaa e beijos Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Fevereiro 11, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2016 Elba, São Paulo é uma cidade gigantesca! Depende muito de quais atrações você quer visitar, e se tem um bairro preferido. Parece que os hostels se concentram na Vila Madalena (que é um hype da vida noturna), Vila Mariana e Bela Vista. Os três têm características que me agradam quando vou buscar hospedagem: mistura de residência e comércio e boa rede de transporte público. Vila Madalena e Vila Mariana são classe média-alta; a Bela Vista é uma mistureba só, desde prédios bem degradados até outros bem chiques; e tem sobradinhos históricos bem simpáticos também. Nesses três bairros, eu recomendaria ficar perto das respectivas estações de metrô. Na minha última viagem a São Paulo fiquei na Pousada dos Franceses, perto do metrô Brigadeiro, na Avenida Paulista (que é talvez o meu lugar favorito de Sampa). Mas isso faz tempo já. Vamos ver se aparece alguém com dicas mais atualizadas! Citar
Membros Julio Rodrigues Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 Conforme o último post, também recomendaria um desses três bairros, com preferência para a Vila Madalena (meu favorito em SP). No ano passado um amigo se hospedou no Cafe Hostel (www.cafehostel.com.br), próximo da estação Vila Madalena e a 5-10 minutos caminhando da Aspicuelta/Mourato Coelho/Fradique Coutinho e demais ruas que bombam. Esse hostel é uma casa e situado numa rua bastante residencial. Outra alternativa é o Ô de Casa (http://odecasahostel.com/), a atmosfera parece mais legal, e é na Inácio Pereira da Rocha, uma rua com bastante opções também. Citar
Membros zaneymattos Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 Corroboro com os colegas acima e complemento que dependendo da quantidade de dias, seria legal vc alternar os bairros pra sentir o clima e a vibe dos diferentes locais.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.