Membros karina.gameiro Postado Fevereiro 10, 2016 Membros Postado Fevereiro 10, 2016 Estou entrando de férias e pretendo visitar praias e cachoeiras, quero dicas de cameras a prova d'agua boas e baratinhas, li sobre a fujifilm mas só tinha postagem antiga no google então decidi colocar por aqui. Não queria gastar muito vi muita propaganda da multilaser, bright mas não sei se vale a pena Citar
Colaboradores Vander G. Postado Fevereiro 10, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2016 Go pro HERO, ou GO PRO HERO+ Veja como um investimento, são ótimas câmeras com preço mais acessível que as outras do mesmo segmento. Citar
Membros top_dog Postado Fevereiro 10, 2016 Membros Postado Fevereiro 10, 2016 Olha, eu me apertei um pouco e comprei uma gopro usada já a algum tempo. Vale muito a pena. a minha é antiguinha, a hero 2, mas a qualidade é boa e dá pra tirar muita foto. Hoje tem uma "cópia" tão boa quanto, a SJ4000, tem ela no ML, tem um amigo no facebook que vende vou tentar achar ele e passo o link (tem pirata da pirata, se comprar de quem não é confiável pode comprar porcaria). Bom que dá pra usar ela em X acessórios Citar
Membros lucke23 Postado Fevereiro 10, 2016 Membros Postado Fevereiro 10, 2016 Linha sj é boa custa em torno de 300 reais e filma em 1080p. O audio deixa a desejar e vem com caixa estanque e demais acessorios Citar
Membros KathleenOliveira Postado Janeiro 19, 2017 Membros Postado Janeiro 19, 2017 Olha, eu me apertei um pouco e comprei uma gopro usada já a algum tempo. Vale muito a pena. a minha é antiguinha, a hero 2, mas a qualidade é boa e dá pra tirar muita foto. Hoje tem uma "cópia" tão boa quanto, a SJ4000, tem ela no ML, tem um amigo no facebook que vende vou tentar achar ele e passo o link (tem pirata da pirata, se comprar de quem não é confiável pode comprar porcaria). Bom que dá pra usar ela em X acessórios Queria o contato do seu amigo!!! Precisando comprar uma haha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.