Membros adrielly-k.driik Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Postado Fevereiro 9, 2016 Meu facebook https://www.facebook.com/killa.hunta.7 Citar
Membros FABIO KRUST Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Ônibus carro ou moto? Citar
Membros ViajanteAndy Postado Junho 2, 2016 Membros Postado Junho 2, 2016 Sou de Manaus, quero partir no primeiro mochilão por aí, gastando pouco sem ostentação, aproveitar a viagem em primeiro lugar...minha intenção é sair daqui de ônibus, ir para Porto Velho pela BR-319 (uma boa aventura já ), depois Rio Branco e de lá, rumo a Machu Picchu - Peru, porém não queria fazer sozinho o trajeto. Mas estou aberto também a possibilidade de fazer novos roteiros como Monte Roraima, subir mais até a Venezuela ou Guianas, ou até mesmo pra Colômbia. Citar
Membros adrielly-k.driik Postado Julho 26, 2016 Autor Membros Postado Julho 26, 2016 vc ja foi? me adiciona no face Citar
Membros ViajanteAndy Postado Julho 26, 2016 Membros Postado Julho 26, 2016 Adrielly...procurando companhias pra uma aventura assim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.