Membros adri_salm Postado Junho 1, 2016 Autor Membros Postado Junho 1, 2016 O clima estava em torno de 20 graus em Lima e paracas, já em haucachina é mais quente por conta das dunas, nazca, Arequipa é mais frio, mais ou menos 18 graus. Em Puno é bem mais frio, a noite chegando em - 2 graus, cusco de dia chegava em 20 graus e a noite em 8 graus e águas calientes é bem quente e úmido, clima brasileiro mesmo... Citar
Colaboradores Tabata FB Postado Agosto 7, 2017 Colaboradores Postado Agosto 7, 2017 Olá! Muito massa! Vc contratou a Peru Hop direto na agencia em Lima ? Estou vendo pelo site, e está 200 dolares. Estou achando um pouco caro. Você lembra quando pagou para Peru Hop por esse roteiro ? Obrigada Citar
Membros adri_salm Postado Agosto 7, 2017 Autor Membros Postado Agosto 7, 2017 Olá, Tabata, bom dia! Sim, eu paguei exatamente esse valor 200 dólares. Esse valor é só para eles te levarem de uma cidade para a outra, ai os passeios o guia fecha dentro do ônibus mesmo e você paga na hora, e também você tem direito a desconto nos hostels que eles indicam, que eles também reservam para você. Citar
Colaboradores Tabata FB Postado Agosto 7, 2017 Colaboradores Postado Agosto 7, 2017 Ah legal! Obrigada por responder Então acho que vou tentar reservar pelo site mesmo, pois dai não fica muito corrido eu ter que ir na agencia em Lima, pois chego em Lima e já pretendo pegar o bus no dia seguinte. Citar
Membros Gabriela Baron Mari Postado Janeiro 8, 2019 Membros Postado Janeiro 8, 2019 Boa noite!!! Vou fazer este mesmo roteiro com o Peru Hop, só que em família. Eu enviei e-mails em relação a onde deixaríamos as bagagens quando saímos de huacachina, pois me parece que já parte a viagem para arequipa. Vim buscar mais informações no mochileiros.com e encontrei seu relato. Poderia me explicar melhor como funciona esse trajeto, pois também vou visualizar pela torre e não pelo voo( considerando que é em dólar e está caro) e onde é deixado as bagagens? Obrigada! Citar
Membros Lineu Cristiano Postado Janeiro 17, 2019 Membros Postado Janeiro 17, 2019 legal, estou acertando para ir sozinho para lá, li seu relato bem bacana, bem real... vai me ajudar... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.