Membros slacombe Postado Dezembro 11, 2005 Membros Postado Dezembro 11, 2005 Acho que agora aprendi....ufa... Logo coloco as fotos Abraços Citar
Membros de Honra Suelih Postado Dezembro 11, 2005 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2005 Oi slacombe linda foto heinn!! que vontade de estar lá.//// poe umas fotos de banff da gondola/ voces viram algum bicho pelo parque? e as arvores, vermelhas e amarelas, que coisa linda nao? [8D] Citar
Membros deisiyk Postado Fevereiro 10, 2006 Membros Postado Fevereiro 10, 2006 Olha só onde nos encontramos, hein Sueli?!! Adorei os seus relatos e espero em breve visitar o Canadá!!! Citar
Membros de Honra Suelih Postado Fevereiro 20, 2006 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2006 Oi Deisi bom, acho que voce é a Deisi que estou pensando! que bom que nos encontramos aqui! Entao tambem é mochileira? qual será sua proxima aventura? Um grande abraco para voce! e que bom que gostou do meu relato! um beijo / sueli Citar
Membros maritortorella Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 O relato é antigo, mas eu preciso comentar, fiquei maravilhada. Quero muito fazer isso. Estou planejando ir pro Canadá em dezembro, e ficar até agosto, fazendo intercâmbio. Vou usar o ultimo mês pra viajar, e vou usar esse teu roteiro. Será que é possível fazer isso sem carro? É possivel chegar nesses locais de ônibus? Parabéns mais uma vez pelo relato, e as fotos estão lindas. Citar
Membros krebi Postado Setembro 9, 2012 Membros Postado Setembro 9, 2012 Ola Galera! tenho uma duvida, se eu sair de lake louise bemmmmm cedo e ir ate jasper, eu consigo fazer em um dia peyto lake e visitar o columbia icefields e chegar no final da tarde ou noite em jasper? pra eu visitar o yoho park, columbia, peyto ( e outras atracoes)... eu consigo fazer tudo sozinho ou nos locais tem empresas que me levam pra conhecer os locais? preciso fazer reserva com antecedencia p esses passeios? muitoo obrigado pela ajuda! Citar
Membros arapuca Postado Janeiro 4, 2013 Membros Postado Janeiro 4, 2013 Otimo relato Suelih ...fizemos o mesmo trajeto mas gostaria de acrescentar um lugar fantastico que é Whistler uns 100km de Vancouver !!! Outro lugar que vale a pena é Drumheller museu de dinossauros ..muito show perto de Calgary !!! Fizemos estes trechos com duas familias ..cada um no seu motorhome ..dava pra parar e lanchar em cada lugar !!!!!!!!!!! O bom de estar de carro é poder parar para fotografar e ate ver ursos como nos vimos !!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.