Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Olá SLACOMBE

Dsculpe nao responder antes, estava viajando e voltei hoje de Floripa.

Entao vais fazer a viagem maravilhosa??

Já vou adiantando que vai gostar muiiiito, e leve muita bateria sobressalente, pois vai querer tirar fotos a cada minuto!...

Banff é linda, e se puder suba no teleferico para ver as montanhas de cinma.

Procure sair bem cedo para os passeios pois em Novvembro ja os dias estáo ficando curtos, e poderá aproveitar o dia até as 5 horas so.

Faça o passeoi do Athabasca glacier se ainda estiver aberto, é unico.

se quiser alaguma dica, pode perguntar, estarei a discposiçao, aproveite bem e depois coloqie suas fotos aqui para a gente babar...

um grande abraço e boa fviagem! [:D][8D]

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Oi Tinassss

chegou entao!!

Como foi a viagem?? pelo jeoito aproveitou bastante heinnn!!!??

Voce tem razao, o Stanley Parke é linddoo, e voce precisa ver na primavera entao, todo florido comtulipas....

a ponte Lions Gate, Norte Vancouver, as montanhas... ja tinha neve lá en cima?

Voce foi no Graville Island? em baixo da ponte da Granville?

Ai que saudades....!!

Coloque depois suas fotos p gente ver.

um abraco.

até mais/!!

• Membros de Honra
Postado

SLACOMBE

Sim acho que ja ouvi falar de Sunshine. Parece que'lá tem a neve powder a melhor para skii. Nao fui nessa.

Nós fomos esquiar em Manning Park, perto de Hope (BC), um lugar lindo, mas a neve noa'é das melhores dizem, mas como eu nao sei esquiar, so minhas criancas aproveitaram para fazer snowboard, entao estava tudo bom...

icon_paperclip.gifDownload Attachment: 000070A.jpg

78,36 KB, MANNING PARK

• Membros
Postado

nhioka2 e Tinassss, obrigado pela ajuda anotei tudo e estou agora fazendo as malas com minha esposa, mais ela do que eu...rs. Agora so faltam 3 dias, partimos na quarta 09/11. Estamos anciosos, nao vemos a hora de chegar la. Ate a volta e quando voltar faço o relato aqui. Ate a volta...

• Membros de Honra
Postado

Ei slacombe

Vai anotando os preços do passe do ski e dos hoteis que ficar.

Do aluguel do carro e os roteiros que fizer. Depois coloque aqui para a gente poder se informar, acho que vai ajudar muito quem está planejando ir agora.

tinassss e as suas fotos??? tirou muitas?

um abraço/

• Membros
Postado

Olá Nhioka2! Viu o meu icone do tópico? Ah...q saudades dessas folhinhas...

Tirei umas 500 fotos!Está difícil escolher qual ficou melhor rs...vou mandar uma foto do Stanley Park(pq é a única q tenho nesse computador), mas prometo mandar muitas fotos! E acho q as minhas preferidas, sem dúvida, seriam as das Montanhas Rochosas! Que aliás, tinha muita neve sim!!! Muitos laguinhos congelados, e em Banff e na estrada de Banff para Jasper nevou!!! Mas ainda bem q as estradas estavam boas de andar de carro, Nhioka2 não precisei de correntes nas rodas, aliás, esse aviso nem encontrei nas estradas, ouvi falar q os pneus de lá são preparados para neve e tbém q eles jogam sal nas estradas...estava muito frio e ao lado da Icefield HWY tinha neve.

Agora o q assusta realmente, são os avisos de avalanches por todo o caminho, as redes e os túneis, dá um certo receio. Mas fora isso, realmente a Icefield HWY é a estrada mais linda do mundo!!! Não cansei de tirar fotos!

É muito bonito ir no Outuno, por causa das folhagens, vermelhas, amarelas...mas o triste é q tem muitos acessos fechados, de cavernas, cachoeiras,...tudo "CLOSED"!!! Aquele super ônibus da Columbia Icefield não estava mais funcionando, acho q fica só até o meio de Outubro, uma pena!

Sabe Nhioka2, acabei pagando apenas um dia de entrada nos parques, agora tem um pedágio da estrada, q estava fechado qdo fomos para Jasper, só na volta q pagamos, e como já estávamos indo embora, pagamos apenas o valor de um dia.

Vimos na volta de Jasper para Banff, alces, veados, bode das montanhas, muitos corvos!, agora ursos mesmo...só em Grouse Montain...uma pena!

Bom, prometo me organizar melhor e escrever preços, fotos e maiores detalhes de tudo!

Até mais

Tinasssss

icon_paperclip.gifDownload Attachment: PA220210.JPG

1088,32 KB

• Membros de Honra
Postado

Tinassss

Quero ver suas fotos sim! Imagine as rochosas cobertas de neve!!

E ainda viu todos os bichinhos,,,, coloque o seu roteiro e os preços atuais, quero saber qto gastou, com alguel de carro e tudo.

que saudades, quero ainda voltar um dia lá, gente, e fazer todas as trilhas e passeios, quem sabe....

um abraco [:D][8D]

• Membros
Postado

Bom, vou começar o meu relato da minha maravilhosa viagem "coast" to "coast" no Canadá, já vou colocar os valores com as taxas, pois tudo é somado 15%.

Primeiro o lado Leste(opção da minha agente de viagem ,q falou q deixou o mais belo para o fim - ela estava certa! Sem desmerecer a beleza da costa leste), chegamos 7am no aeroporto de Toronto(12 horas de viagem!), pegamos o carro "compacto"(era um carro Pointer - Sunfire, automático e tudo mais...), onde pagamos além do valor do aluguel(10 dias - CA$380,00), pagamos taxas e um tanque cheio(CA$195,54) e poderíamos devolver o carro no aeroporto de Montreal com o tanque vazio.

Era cedo para ir fazer o check in no hotel(só às 3pm) decidimos ir direto para Niágara Falls(1h30m),é preciso parar o carro no estacionamento, não tem como parar na rua(CA$5,25), ao chegarmos, pensei q o Maid of the Mist estava fechado, tinha visto essa informação na net...fizemos o "Jorney behind the falls" (CA$10,75)e admirando uma das vistas do Niágara, vimos o famoso barquinho tentando chegar o mais próximo possível das Cataratas...é uma pena, naõ tinha achado qde coisa esses túneis...até pq dá para apreciar bem de perto a Catarata sem pagar nada...mas enfim, no final tudo vale!

Voltamos para Toronto, fizemos uma paradinha no "Dixie Outlet", mas não sei se estávamos cansados...fomos para o hotel, e de lá explorar a cidade, as ruas, e o famoso "Eaton Centre" e a "Younge Street" q era muito próximo do hotel, e à noite fomos assistir um jogo de basquete dos Raptors(CA$18,25), no enorme Air Canada Centre, muito emocionante, o legal são as musiquinhas q eles colocam e sempre com um showzinho nos intervalos, um verdadeiro espetáculo!

2° dia: Pegamos o carro e fomos para Casa Loma(CA$10,00-desconto de $2,00 de um cupom de uma revista de turismo), é um castelo medieval no meio de Toronto, lá foi gravado o filme "Chicago" e "X-men", é enorme e cheia de labirintos, e um jardim q dá vontade de falar: "RApunzel!Jogue suas tranças! rs

Decidimos deixar o carro no hotel e andar de metrô, a cidade estava em reformas...o trânsito estava terrível...acho q o valor era de CA$5,00 para 6 viagens, e de lá fomos para o CN Tower, o tempo não estava muito bom, antes de comprarmos a entrada...já éramos avisados da pouca visão, mas mesmo assim decidimos ir, pois não tinhamos muito tempo na cidade, mas foi maravilhoso e a vista estava muito boa, compramos o ticket apenas para o observatório(CA$22,00) e como boas turistas, tiramos fotos deitadas no famoso chão de vidro.

Ao lado, estava o Sky Dome, parece q tinha um tour de CA$ 10,00 pelo estádio, mas entramos no Hard Rock e de lá dava para ver o enorme estádio coberto do Toronto Blue Jays.

3° dia: Toronto para Ottawa (400km, foram 5hs de viagem) AH! Nessa altura do campeonato já está vamos fãs do Honey Cruller, uma rosquinha macia do Tim Hortons, provem é uma delícia...

Continuo outro dia, até mais, espero q gostem

(Ei, Nhioka2, sabia q é possível trnsformas os negativos de fotos em fotos digitais?! )

AH! Não sei como, em vez de eu responder, acabei criando um novo tópico "coast to coast" por engano...anexei umas fotos lá, na p´roxima não vou errar!!!

• Membros
Postado

Tudo Bom!! Meu nome é Leonardo gostaria de agradecer aos relatos de todos vcs, é uma experiência e tanto. Estou indo passar um mês em Vancouver, de 17/01/06 a 15/02/06, e gostaria de receber dicas de viagens. Infelizmente não terei muito tempo para grandes distâncias, apenas nos finais de semana, porque estarei em uma escola de inglês durante a semana. Ficaria muito grato se me dessem o máximo de dicas, principalmente do tempo de lá!!!

Abraço aq todos!!

Ah!!esqueci, hj é o meu primeiro dia de mochileiros!!!!!!!!!!!

• Membros de Honra
Postado

Oi Leoducati

bem vindo ao Forum./

Que legal voce vai para Vancouver. Tenho certeza vai adorar.

Eu morei lá um ano e meio, e conheco a regiao, apesar de que ja faz um tempo que voltei, e muitas coisas ja andei esquecendo.

COnheci alguns estudantes de intercambio do Brasil, onde fiz um curso.

Vai dar p aproveitar bem para conhecer a cidade que é maravilhosa, com aquelas 3 montanhas, vai poder esquiar em qquer uma delas em janeiro, que sorte!!

De um pulo em Whistler, estacao de ski cerca de 2 horas de Vancouver . A regiao é liiinda, montanhas como as das Rocks e todas nevadas.

se precisar de alguma dica especifica, pode perguntar.

Um abraco. [8D]

esqueci de falar sobre o tempo que perguntou, bom janeiro é frio, mas nao neva direto, o chato é que choooove muito,... temperatura na cidade fica entre 0 a 10 graus, mas na montanha fica negativo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...