Membros Tika Postado Outubro 10, 2005 Membros Postado Outubro 10, 2005 id="Comic Sans MS">[^]Olá Nhioka2! Vou alugar o carro em Vancouver, e infelizmente já fiz a reserva em Kamloops, mas tudo bem...vou prestar muita atenção qdo passar por Revelstock! Pensei q a estrada para voltar de Jasper até Calgary, seria a mesma, pq estava pensando em parar em alguns pontos na ida pela Icefield Parkway(Hector Lake, Bow Peak, Bow Summit e Sask Tchewan River Crossing) e depois na volta parar em outros pontos q vão faltar(Athabasca Falls, Sun Wapta Falls e Columbia Icefield), devido ao pouco tempo q vamos ter...depois ir para Calgary, onde vamos pegar o avião. O q vc acha? Pelo o q eu entendi a Transcanada é mais bonito só q mais comprida e a Yellowhead é mais rápida porém não tão bonita, é isso? E muito obrigada pelas novas dicas Bjos Tinassss[^] Citar
Membros de Honra Suelih Postado Outubro 10, 2005 Autor Membros de Honra Postado Outubro 10, 2005 Tinassss Agora entendi o seu trajeto. voce náo vai voltar para vancouver, vai pegar aviaó de volta em calgary. éntao esqueca a Yellowhead, pegue só a Transcanada e a Parkway. Voce passará por todos os parques mais bonitos, pode crer!! A volta de Jasper a Banff/Calgary é a mesma estrada Parkway. Muito bom seu trajeto! ateémais Citar
Membros Tika Postado Outubro 10, 2005 Membros Postado Outubro 10, 2005 Nhioka2 Muitíssimo obrigada pelas valiosas informações! Qdo voltar, vou relatar minhas aventuras! Um abraço Tinassss Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 10, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2005 quote:Originally posted by nhioka2 Oi Tinassss! Pra facilitar sua vida vou colocar o roteiro e os lugares por onde passamos. BOA VIAGEM E APROVEITE TUDO!! VANCOUVER HOPE KAMLOOPS REVELSTOCK **Revelstock Ntl.Park **Roger Pass FIELD **Emerald Lake[] **Kicking Horse **Takakaw Falls **Lake Luise[] **Moraine Lake[] BANFF **Teleférico Cascade **Mine****a Lake **Johnston Canion ESTRADA ICEFIELD PARKWAY **Peyto Lake[] **Athabasca Icefield[] **Sunwapta Falls **Athabasca Falls JASPER **Edith Cavel[] **Medicine Lake (Spirit Lake) **Le Lac Beuvert[] MOUNT ROBSON[] CLEARWATER **WellsGray Prov.Park KAMLOOPS HOPE **Tuneis via ferrea VANCOUVER SE for tiver que optar por um ou outro lugar, escolha as [] id="quote">id="quote"> Muito bom seu roteiro.. vc pretende fazer em quanto tempo? Tem previsão de custos? Citar
Membros Tika Postado Outubro 10, 2005 Membros Postado Outubro 10, 2005 Schwertner, Na verdade, já reservei os hotéis e o carro, não tenho noção exata de qto vou gastar, parece q a gasolina é barata por lá, mais ou menos 0,99 centavos por litro, agora os valores de passeios, não achei na internet, mas tudo isso posso passar depois q voltar...vou ficar 10 dias em cada costa. Citar
Membros de Honra Suelih Postado Outubro 11, 2005 Autor Membros de Honra Postado Outubro 11, 2005 Hey Tinassss! Mande notícias de lá pra gente ficar babando... depois coloque seu relato aqui [8D] Have a nice trip e coma uns blueberry Muffins por mim!!!! [] Citar
Membros de Honra Suelih Postado Outubro 30, 2005 Autor Membros de Honra Postado Outubro 30, 2005 Consegui digitalizar algumas fotos. Agora estao melhores! [8D] Tinassss ja voltou da viagem?? Citar
Membros Tika Postado Novembro 1, 2005 Membros Postado Novembro 1, 2005 Olá pessoal! Cheguei e estou meio acabada e lotada de serviço, a viagem foi fascinante, fiz Canadá "coast to coast", 10 dias em cada costa! Em breve relato a minha aventura, anda meio corrido ultimamente, como é triste voltar à realidade... Um abraço Citar
Membros slacombe Postado Novembro 2, 2005 Membros Postado Novembro 2, 2005 Nhioka2, seu relato é de uma grandeza impressionante. Esta me ajudando bastante, chego em Calgary dia 10/11 e vou fazer um circulo, de calgary até lacombe, edmonton, edson, hinton, marlboro, jasper, lake louise, banff e calgary novamente, pego um carro no aeroporto e vou me aventurar com minha esposa, so fiz reserva num resort em banff por 7 dias e o ultimo dia em calgary, os demais dias vamos ver pela estrada mesmo um lugar para ficar. Quero esquiar tambem porque gosto muito, ja li que tem estações de ski e que a melhor é sunshine. Se tiver alguma dica para esse meu roteiro fique a vontade em me dizer. Volto dia 21/11, pena nao ter mais alguns dias, dai poderia ir ate Vancouver etc. ja que ir para la é muito caro né? estou indo com milhas da TAM, sai muito mias em conta e o resort por 7 dias para ate 4 pessoas saiu por R$ 1048,00 isso mesmo reais. Bem se alguem mais tiver alguma ideia agradeço. Agora falta quase uma semana e estou contando nos dedos, não vejo a hora de chegar no paraiso. Abraços Citar
Membros Tika Postado Novembro 3, 2005 Membros Postado Novembro 3, 2005 Olá pessoal Estava deixando meu relato para mais tarde...anda meio corrido, mas não deu para deixar de escrever ao ver o trajeto do Slacombe! Para resumir um pouco, e ir direto para a costa Oeste, fiquei 10 dias na costa Leste e de Montreal peguei um voô para Vancouver, pegamos um carro no aeroporto, diga-se de passagem, um carro bastante confortável, automático e com piloto automático, o q ajudou muito nas estradas, bom...voltando: - 3 noites em Vancouver: a cidade q mais amei! O Stanley Park é o parque do meu coração!!!O gostoso é passar por ele a toda hora, para qualquer lugar q fóssemos, pássavamos pelo parque, que inveja dos moradores de vancouver! Mas para parar no parque, era preciso pagar, numas maquininhas, 1 dolar por 1 hora, ou então 3 dolarés para o dia todo. Vimos muitos esquilinhos e guaximins Dentro do Stanley Park tem o Aquarium, um parque aquático, com golfinhos(cinza e preto!!!), berlugas, foquinhas...mas não gostei muito do show, q acontece em determinadas horas do dia, mas o Parque aquático é bem interessante.(depois posso passar os valores das entradas, é q não me lembro de cabeça) Tem a Praia das Toras, que é encostado ao Stanley Park... Fomos ao Capilano, um parque divertido, com pontes suspensas e uma paisagem maravilhosa, aliás em qq lugar do Canadá, que vc abre os olhos, só tem paisagens de cartão postal, é inacreditável! E foi no Grouse Montain, fica um pouco depois do Capilano, q vimos o famoso urso pardo! Subimos de bondinho até o pico da montanha, e mais uma vez...ufa...q vista!!!!E tem muitos moradores de Vancouver q sobem a montanha à pé, existe até um tipo de contagem de quem sobe em menos tempo. Nossa, acabei de voltar, e já estou esquecendo dos lugares, preciso dar uma olhada nas minhas anotações... Depois de Vancouver, fomos para as Montanhas Rochosas!!! Vou fazer o seguinte, outro dia escrevo com kilometragens, gastos, e nomes mais precisos, pois estou sem minhas anotações Até mais Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.