Membros Leandro.0garcia Postado Fevereiro 8, 2016 Membros Postado Fevereiro 8, 2016 Estou abrindo esse tópico pois não achei nenhum com o mesmo tema. Bom, preciso de uma mochila de ataque 25litros ou 30 litros, queria mesmo a Curtlo extreme 35l, mas R$450,00 agora não está fácil. Tenho uma Mountainner 75+15 da curtlo, cargueira top! Em relação as de ataque venho observado muito essas duas da Nord 30l e Mormaii 30l, a Nord acho por cerca de R$140,00 e a mormaii R$220,00 ... Não tive contato pessoalmente com nenhuma delas, só pela internet, essa nord não encontrei um review satisfatório. Caso alguém conheça ambas, ou possua algumas delas, por favor deixar sua opinião e experiência. Vlw galera #WanderLust Citar
Membros JoiceLopes Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Olá, Leandro! Estou em dúvida entre a Mormaii Native 30L e a Curtlo Hot Shot 25L...Você já se decidiu e já comprou a sua mochila? Conseguiu mais informações? Também estou na procura de uma mochila entre 25L e 30L... Vlw! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 16, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2016 Avaliando pela internet, não conheço nenhuma pessoalmente: A Mormaii Native tem capa de chuva e bolsa para sistema de hidratação, o que para mim é uma grande vantagem. Ambas tem barrigueira acolchoada, costado estruturado, me parecem boas para o que se destinam. Mas não posso falar sobre a qualidade dos materiais utilizados, das costuras, etc... PS: Avaliei a Nord Freedom 30, única 30 L que achei no site da Centauro. Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Fevereiro 16, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2016 Tenho uma mormaii native. Boa mochila, utilizo ela para viagens curtas, tem um bom espaço interno, é leve, tem um bom sistema de ventilação nas costas, barrigueira tem bolso frontal, o que acho muito útil para objetos rápidos, tem compartimento pra hidrobag, amarras para saco de dormir e telas laterais para garrafas e objetos externos e vem com capa de chuva. A princípio achei que o nylon não iria aguentar, mas até agora não rasgou nem descosturou nada, isso que já usei até pra ir escalar, estufando ela de material. Vamos ver se continua assim. Quanto a nord eu desconheço a qualidade dela. Citar
Membros Leandro.0garcia Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2016 Ainda não conseguir contato pessoalmente com a nord 30litros. Mas parece q vai lançar novo modelo da hot shot 25l da Curtlo Citar
Membros Natygirl Postado Julho 13, 2016 Membros Postado Julho 13, 2016 To entre a mormaii native e a guepardo auckland. To achando a qualidade da mormaii melhor, mas se alguém tiver opinião sobre a outra para me ajudar agradeço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.