Membros Paulo Neves Postado Fevereiro 7, 2016 Membros Postado Fevereiro 7, 2016 Boa noite pessoal! Planejo ir para a Bolívia e Peru, partindo do Acre. A maior parte do percurso farei por via terrestre ... Pretendo sair de Rio Branco em direção a Bolívia, mais especificadamente La Paz. De lá quero ir para o Salar de Uyuni. Porém não terei muitos dias disponíveis já que quero ir para Copacabana e Cusco/Machu Pichu. A maioria dos post que tenho lido sobre os tours pelo Salar são de pelo menos com 3 dias de duração. Alguém saberia me dizer se é possível fazer ou tour mais curto, tipo 2 dias (chegar em um dia e ir embora no outro à noite)? Se sim alguma agência que recomendem, seja em la Paz ou mesmo em Uyuni? Valeu galera! Citar
Membros Marcel2015 Postado Fevereiro 10, 2016 Membros Postado Fevereiro 10, 2016 Olá Paulo! Estive nos dois países em Julho, e também fiz tudo por terra, mas saindo de São Paulo. Cruzei a fronteira em Corumbá e fui de "trem da morte" até Santa Cruz. De lá fui para Uyuni e fiz o tour de 3 dias pela empresa Cordillera. Eles tem sim o tour de 2, 3 ou 4 dias, mas o de 3 dias acaba sendo mais barato e mais frequente, porque é mais fácil formar os grupos de 6 pessoas pra fechar o jipe. E olha, se eu fosse de novo faria o de 4 dias, que inclui a subida a um vulcão (que não lembro o nome). Vale muito a pena! Citar
Membros Paulo Neves Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Valeu pela dica rodrigolivbr... Vou pesquisar sobre essa agência e tentar me programar para ficar mais dias por lá.. Citar
Membros Allan Pericles Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 Todas as empresas fazem o tour de 1, 2 ou 3 dias. Se você fizer o tour de 1 dia, vai conhecer apenas o salar propriamente dito (o que já é uma GRANDE coisa). OBS: tente pegar uma empresa que te leve pra ver o nascer do sol no salar. Os tours de 2, 3 ou 4 dias levam pra lagunas altiplânicas, deserto de siloli, deserto de dali etc etc. Não recomendo fazer de 2 dias. Faça de 01 dia se não tiver jeito MESMO. Se não, faça pelo menos o de 3d2n. Abraços. Citar
Membros Guilherme henrique souza Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Vai quando? Citar
Membros Paulo Neves Postado Março 4, 2016 Autor Membros Postado Março 4, 2016 Vou final de maio... Devo chegar dia 24/05 na Bolívia... Citar
Membros Paulo Neves Postado Março 4, 2016 Autor Membros Postado Março 4, 2016 Pessoal obrigado pelas dicas... Vou tentar me organizar, mas acredito que pelo preço que estão cobrando poderei fazer o tour de apenas 1 dia... Mas as coisas podem mudar e as dicas que passaram são muito boas!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.