Membros marcia lopes1502434028 Postado Fevereiro 7, 2016 Membros Postado Fevereiro 7, 2016 Olá. Nossa família-3 pessoas, esta indo pela primeira vez a Orlando e estou ficando quase doida com a organização. Temos do dia 20/04 ao dia 01/05 para um roteiro apenas de parques e poucas compras. 3 parques da Disney e 3 ou 4 vezes no Universal. Pensei em ficar na Internacional Drive, mas são tantas opções de hotéis que não sei o que escolher. Não preciso de luxo, apenas de descanso e segurança. Sugestões? Quanto a carro, é relmente necessário? Vi em um outro post alguém falando de lugares melhores para comprar que os outlets de Orlando e Miami. Dicas ? Refeições, me falaram de uma padaria que tem até pão de queijo. Alguém? Se puderem....agradeço! Márcia Citar
Membros GFonseca Postado Fevereiro 8, 2016 Membros Postado Fevereiro 8, 2016 Oi Marcia Ja ficamos no Ramada e no Sunsol ambos na International Drive Mas o Sunsol da pra ir a pé para os parques da universal ! O carro êh realmente necessário Os hotéis possuem transporte para os parques da Disney Mas para os Outlets não da pra ir sem carro Vá nos Outlets do Kissimee ... É um pouco mais longe de Orlando mas vale muuuuito a pena Quanto a comida, vá no wal mart e compre tudo Tem até salada de maionese e frango frito, uma delicia! Rs Bj Citar
Membros marcia lopes1502434028 Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2016 Obrigada Gi oliveira pelas dicas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.