Membros azaluij Postado Fevereiro 7, 2016 Membros Postado Fevereiro 7, 2016 Olá, Vou fazer uma viagem de 3 meses pela Europa e estou com uma dúvida: eu posso levar para a imigração somente a declaração de limite do meu cartão de crédito como comprovante financeiro? É que eu tenho um limite no cartão de crédito razoavelmente bom (daria para gastar 60 euros por dia, que é o que é pedido na imigração) mas vou viajar bem on budget e não pretendo gastar tudo isso (e se eu mostrasse o extrato pra imigração isso ficaria bem claro kkkk). Vocês acham que é tranquilo mostrar só a declaração de limite do cartão? Obrigada Citar
Membros Maurilio Schmitt Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Postado Fevereiro 9, 2016 Concordo com o Adriano, chama atenção. Se você vai ficar 3 meses, é bom imprimir a reserva da passagem da volta e ter em mãos as reservas das hospedagens. Vão te pedir, ainda mais se você ficar os 3 meses no Espaço Schengen. Em Amsterdam foi assim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.