Membros aline.feitoza Postado Fevereiro 7, 2016 Membros Postado Fevereiro 7, 2016 Boa tarde Galera! Estarei embarcando no dia 13/02 para Natal e será a minha primeira viagem sozinha, gostaria de dicas de passeios e roteiros. Valeu Citar
Membros Bruno-ireland Postado Fevereiro 7, 2016 Membros Postado Fevereiro 7, 2016 1) Não perca muito tempo em Natal , sugiro passei de buggy e mergulho em Maracajaú. Citar
Membros Bruno-ireland Postado Fevereiro 7, 2016 Membros Postado Fevereiro 7, 2016 2) Pipa, principalmente vc que vai só, pode gastar mais tempo lah. Citar
Membros Bruno-ireland Postado Fevereiro 7, 2016 Membros Postado Fevereiro 7, 2016 Se tiver alguma dúvida fico a disposição Citar
Membros pedroturra Postado Fevereiro 7, 2016 Membros Postado Fevereiro 7, 2016 Visite São Miguel do Gostoso. Lugar incrível!! Citar
Membros rafoliveiraa Postado Março 7, 2016 Membros Postado Março 7, 2016 Olá Aline, tudo bem? Eae como foi sua viagem a natal... Estou planejando para min ir sozinho em outubro. Abraços Citar
Membros Josafá Félix Postado Março 15, 2016 Membros Postado Março 15, 2016 Aproveitando o tópico, estou decidido de ir para Natal provavelmente nos dias 19 à 23, saindo de Recife e indo de ônibus até a rodoviária. Ficarei hospedado no Chê Lagarto em Ponta Negra, e o pessoal do Hostel me informou que eu poderia pegar na rodoviária o ônibus 66 que deixa próximo, alguém sabe o itinerário do ônibus e onde eu deveria descer para chegar no Chê? Citar
Membros Marcelo pitangui Postado Abril 3, 2016 Membros Postado Abril 3, 2016 Procure um Bugueiro de confiança em Natal , Marcelo Pitangui (84)99929-1104 Whats Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.