Ir para conteúdo

Machu Picchu de carro


Tata-MG

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite galera, em primeiro quero dar os parabéns a todos os usuários deste site, é muito legal ver as pessoas se ajudando, tirando dúvidas....essas coisas, PARABÉNS!!!! Bem tô indo pra MP em janeiro de 2010, com mais dois muchileiros, adorei a idéia de ir de carro e passar pelo Atacama.....quem sabe não unimos um grande grupo e vamos todos....sou de Bragança Pta......quem tiver interesse responda aí......e quem tiver conselhos e dicas,,,, POR FAVOR ME AJUDEM.....valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Tata

 

olha a estrada realmente ainda tava por terminar mas os trechos ja asfaltados tavam bons, pelo q puder ver pela janela do trem da morte os carros eram bem mais rapidos dq o trem isso pq os bolivianos maneiram no acelerador, mas creio q a opçao de levar o carro no trem nao é ruim, ja q a passagem de trem mais cara la sai por uns 70 reais, logo vc nao deve ter um ataque qndo ver o preço, tente entrar em contato com a empresa de trens e checar!

 

sobre ir ate MP de carro vc teria a opçao q o LeoRj ate postou aq no forum, vc iria ate a hidreletrica e seguiria ate aguas calientes de trem ou andando, em cuzco existe a opçao do by car q é exatamente isso, so q vc teria q deixar o carro na hidreletrica no posto policial com uma propina pros policiais la tomarem conta pra vc, mas digo q se o seu carro nao tem 4x4 e uma bela suspensao, o traseiro vai sofrer com os pulos viu, eu fui numa van no by car, e a falta disso ai descadeirou muita gente no carro! ::lol4::

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Grazie_le

 

É uma boa sim !!!

 

Eu fiz:

 

Barracão - Bernardo de Irigoyen (ARG) - Posadas - Resistencia - Salta - Susques - Paso Jama - San Pedro de Atacama (Chile) - Arica - Tacna (Peru) - Arequipa - Cusco.

 

As estradas são boas e tranquilas. No Peru fica mais difícil, pois o povo dirige mal, mas o resto é muito bom.

 

De Barracão a Cusco, percorri uns 3.900 km se não me engano.

 

Pode ir que vale muito a pena ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá vannyce!

Vocês vão sair de onde?

O custo aproximado de uma viagem de carro pra duas pessoas, saindo de minas gerais, é 2.000,00 para cada um.

Mas é bom separar mais dinheiro, para não passar aperto nenhum.

Nunca se sabe se vai ser necessário pagar alguma propina, ou outro gasto adicional.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Pessoal, estou planejando ir de carro de BH a Cuzco (Machu Picchu) em fevereiro de 2011. Alguem sabe me dizer como esta o trecho entre Corumbá e Santa Cruz de La Sierra?

 

 

Todos os tópicos relacionados sao antigos, e como o trecho esta em processo de pavimentação gostaria de uma Informação mais atualizada.

 

aproveitando, gostaria de saber também o que e preciso entre documentação e adaptação do veiculo para rodar na Bolívia e no peru.

 

 

Desde ja agradeço aos mochileiros de plantao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Fala Leonardo, blz?

 

Seguinte, fui de carro em outubro passado pelo Acre. Por esse caminho você entra direto no Peru. As estradas são ótimas e não houve qualquer problema com a polícia peruana.

 

Fiquei meio apreensivo em entrar de carro na Bolívia, é perigoso demais.

 

Se quiser mudar o trajeto posso te dar mais dicas.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...