Membros Marco ciaeasy Postado Novembro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 Boa noite galera, em primeiro quero dar os parabéns a todos os usuários deste site, é muito legal ver as pessoas se ajudando, tirando dúvidas....essas coisas, PARABÉNS!!!! Bem tô indo pra MP em janeiro de 2010, com mais dois muchileiros, adorei a idéia de ir de carro e passar pelo Atacama.....quem sabe não unimos um grande grupo e vamos todos....sou de Bragança Pta......quem tiver interesse responda aí......e quem tiver conselhos e dicas,,,, POR FAVOR ME AJUDEM.....valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CROGERIO Postado Novembro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Boa tarde estou indo a MP em Fevereiro de 2010, vou de carro, saindo de Santa Catarina, caso alguem va fazer essa viagem nesta data, poderemos ir juntos, vou com esposa e dus filhas de 10 e 11 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donizete souza Postado Novembro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 ólá ! estamos querendo ir de carro tb em janeiro de 2010 saida de jundiaí sp dia 4 mas estradas sem asfalto estava fora de nossos planos ! rssss !bom aceitamos opinioes ! abraços a todos ! doni ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Novembro 20, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Tata olha a estrada realmente ainda tava por terminar mas os trechos ja asfaltados tavam bons, pelo q puder ver pela janela do trem da morte os carros eram bem mais rapidos dq o trem isso pq os bolivianos maneiram no acelerador, mas creio q a opçao de levar o carro no trem nao é ruim, ja q a passagem de trem mais cara la sai por uns 70 reais, logo vc nao deve ter um ataque qndo ver o preço, tente entrar em contato com a empresa de trens e checar! sobre ir ate MP de carro vc teria a opçao q o LeoRj ate postou aq no forum, vc iria ate a hidreletrica e seguiria ate aguas calientes de trem ou andando, em cuzco existe a opçao do by car q é exatamente isso, so q vc teria q deixar o carro na hidreletrica no posto policial com uma propina pros policiais la tomarem conta pra vc, mas digo q se o seu carro nao tem 4x4 e uma bela suspensao, o traseiro vai sofrer com os pulos viu, eu fui numa van no by car, e a falta disso ai descadeirou muita gente no carro! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Grazie_le Postado Dezembro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Gente, também vou para MP de carro em janeiro de 2010. Eu e meu pai apenas, saindo de Florianópolis e estamos pensando em ir por Foz, passar pela Argentina e Chile antes. Vocês acham uma boa idéia? Tentando gastar o mínimo possível também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Grazie_le É uma boa sim !!! Eu fiz: Barracão - Bernardo de Irigoyen (ARG) - Posadas - Resistencia - Salta - Susques - Paso Jama - San Pedro de Atacama (Chile) - Arica - Tacna (Peru) - Arequipa - Cusco. As estradas são boas e tranquilas. No Peru fica mais difícil, pois o povo dirige mal, mas o resto é muito bom. De Barracão a Cusco, percorri uns 3.900 km se não me engano. Pode ir que vale muito a pena :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vannyce Postado Dezembro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 EU E MEU MARIDO TBM ESTAMOS QUERENDO IR PARA MP DE CARRO, EM JANEIRO DE 2010, ALGUEM PODE ME DIZER QTO GASTOU AO CERTO EM REAIS? OBRIGADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tata-MG Postado Dezembro 16, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Olá vannyce! Vocês vão sair de onde? O custo aproximado de uma viagem de carro pra duas pessoas, saindo de minas gerais, é 2.000,00 para cada um. Mas é bom separar mais dinheiro, para não passar aperto nenhum. Nunca se sabe se vai ser necessário pagar alguma propina, ou outro gasto adicional. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonardodt Postado Outubro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Pessoal, estou planejando ir de carro de BH a Cuzco (Machu Picchu) em fevereiro de 2011. Alguem sabe me dizer como esta o trecho entre Corumbá e Santa Cruz de La Sierra? Todos os tópicos relacionados sao antigos, e como o trecho esta em processo de pavimentação gostaria de uma Informação mais atualizada. aproveitando, gostaria de saber também o que e preciso entre documentação e adaptação do veiculo para rodar na Bolívia e no peru. Desde ja agradeço aos mochileiros de plantao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mezenga Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Fala Leonardo, blz? Seguinte, fui de carro em outubro passado pelo Acre. Por esse caminho você entra direto no Peru. As estradas são ótimas e não houve qualquer problema com a polícia peruana. Fiquei meio apreensivo em entrar de carro na Bolívia, é perigoso demais. Se quiser mudar o trajeto posso te dar mais dicas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.