Membros AmaniMartin Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Postado Fevereiro 6, 2016 Já pesquisei sevilha,Salamanca,madrid,Barcelona,mas gostaria de ouvir de qm já foi e algumas das suas experiências! Citar
Membros Lucas Manzzano Postado Fevereiro 10, 2016 Membros Postado Fevereiro 10, 2016 Em Madrid tu vai estar no centro de toda história espanhola, só que não há tantos intercambistas, em Barcelona tu estará no centro da agitação, a cidade e incrivelmente linda e cheia de turistas e gente interessante do mundo todo. Salamanca é o foco né, se vai, vai para estudar, mas é um lugar lindo também, cheio de história e gente legal. Sevilla é uma das cidades mais linda da Espanha, e la tu vai ter contato com uma cultura linda que é a do Marrocos, há muitos marroquinos por lá, alguns que moram e outros que vão passar férias. Eu no seu lugar optaria por Barcelona, mas Madrid também seria interessante. Espero não ter te confundido mais hahaha Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Fevereiro 10, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2016 Bem, não tenho como ajudar muito, pois não conheço essas cidades. Mas veja que em Barcelona convivem dois idiomas, o catalão e o espanhol. Tenho uma amiga que está em Barcelona fazendo pós e disse que o orgulho regional deles é forte. Ela fala com as pessoas em espanhol e muitas vezes elas fazem questão de responder em catalão. Por outro lado, é uma cidade que recebe muita gente de fora e os nativos sabem que a maioria desses viajantes não fala catalão. Ninguém vai ser hostilizado por isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.