Membros hlm Postado Outubro 27, 2009 Membros Postado Outubro 27, 2009 Bom Dia a todos!!! Vou com meu namorado para Natal no dia 06/12/09 e voltarei para São Paulo no dia 12/12/09, gostaria da ajuda de vcs, pois é a primeira vez que vamos para lá e a primeira vez que meu namorado sai de Sampa, gostaria que me dessem dicas de quais lugares conhecer, o que posso fazer gastando pouco, quais os passeios que posso fazer de onibus, quais os preços de passeios, que agencia de turismo, restaurantes, vcs podem indicar, como é a nossa primeira viagem juntos depois de 5 anos de namoro quero que seja super legal me ajudem por favor.
Membros Ana_NAT Postado Novembro 7, 2009 Membros Postado Novembro 7, 2009 Olá!! sejam benvindos a minha cidade!!! adoro essa cidade e adoro mais ainda mostrar as coisas boas daqui..rsrsr..conte com o que precisar d edicas de passeios,hospedagem,alimentação, etc..vcs costumam ficar em que tipo de hospedagem?hotel,albergue?? me manda um email que lhe passo td que vcs precisam!!! abraços!
Membros mfcorreia Postado Novembro 7, 2009 Membros Postado Novembro 7, 2009 Ola, fiz uma viagem agora em Outubro de Recife até Fortaleza, em Natal fiquei numa pousada muito boa e com um preço de albergue 40 reias! Tem um café da manhã muito bom, piscina e bar, e o quarto com ar, frigobar, banho quente, e tv. Ela fica em Ponta Negra perto do morro do careca. Em Natal vale a pena alugar um carro e passar uns dias na praia da Pipa, o albergue lá é muito bom também (35 reais a diária em quarto coletivo). Depois faça o passeio para Genipabu om emoção, inesquecível, paguei 65 reais. O telefone da pousada em Natal é 84 3641-2419 ou 3641-1449 Façam uma boa viagem e aproveitem!
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Novembro 7, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 7, 2009 Olá pessoal, sejam bem vindos ao fórum dos mochileiros! Hlm: Dê uma lida nos tópicos: Natal - Perguntas e Respostas, O que fazer no Rio Grande do Norte = Natal e outras cidades tenho certeza que irá te ajudar! Ana_NAT Que ótimo que você pode nos ajudar com as dicas da sua cidade! O interessante é sempre postar no fórum para que os outros usuários possam ter acesso as suas dicas! Abraços.
Posts Recomendados