Membros VirandoAmorlivr Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Postado Fevereiro 6, 2016 Olá, boa tarde! Primeiramente, meu nome é Isadora, sou escritora e achei o site através de pesquisas que fiz sobre Oxford, o livro que estou escrevendo no momento a história se passa em Oxford e como ainda não tive a oportunidade de ir para lá, tenho pesquisado bastante sobre o lugar, principalmente sobre a Universidade de Oxford. Devo adiantar e pedir desculpas que o tópico que escolhi não é exatamente representado para falar sobre esse assunto, porém foi o que mais aproximou. Como havia lido aqui, vi que vocês já visitaram Oxford e gostaria que por gentiliza pudesse me esclarecer uma dúvida: São 38 colleges que formam a Universidade, estes ficam todos juntos em um mesmo lugar ou são espalhados pela cidade? E se puderem me dar algumas informações de como é por dentro dos colleges, não precisa ser todos eles, só alguns, ficaria muito grata. Obrigada pela atenção. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.