Membros de Honra heka Postado Fevereiro 26, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2014 Eh mais barato ir pra mianmar de bangkok. Nao tem aviao direto do tibet pra la, vc tera q ir a Chengdu e de la outro voo para la outra conexao. Vc tem q simular nos sites de voos pra ver se tem voos direto. Eu faria primeiro China toda e dps iria pra outros paises. A locomocao no geral eh por trem na China. Em outrso de onibus. Comece pesquisando os transported pra poder ter nocao de tempo e distancia. Espero ter ajudado. Citar
Membros DanielFuser Postado Fevereiro 26, 2014 Membros Postado Fevereiro 26, 2014 Heka, muuito obrigado. Ajudou muito. Modifiquei completamente o roteiro e acredito ter ficado mais fácil. Dê uma olhada: Brasil (São Paulo) – Guangzhou (China) R$ 3400,00 – Vôo Local para Lanzhou 1 – Lanzhou - Zhangye (Danxia Square) 2 - Zhangye (Danxia Square) - Sichuan, China 3 – Sichuan – Chengdu – Lhasa (Tibet) 4 – Lhasa – Chengdu - Leixiaguo 5 - Lexiaguo – Yunnan 6 - Luoping, Qujing, Yunnan - 7 - Guilin, Guangxi ( 8 - Hunan Province - Montes Tianmen 9 – Xi An 10 - Huashan Mountain, Huixian, Xinxiang, 11 - Panjin, Liaoning - (盘锦市) (Seabeach Red) 12 - Panjin, Liaoning para Beijing (trem) 13 – Beijing – Guangzhou 14 – Guangzhou – Hong Kong e Macau 15 – Hong Kong – Bangkok (Tailândia) 16 – Tailândia – Yagon (Mianmar) 17 – Yagon (Mianmar) – Bangladesh 18 – Bangladesh – Kathmandu (Nepal) 19 – Kathmandu (Nepal) – Colombo (Sri Lanka) Alguma outra dica? O transporte todo na China pode ser feito de trêm ou algum trecho você recomenda avião? A ida de Guangzhou para a Tailândia de trêm ou avião? Valeu Citar
Membros de Honra heka Postado Março 2, 2014 Membros de Honra Postado Março 2, 2014 parece q seu roteiro ficou melhor. Alguns locais na China melhor de avião, a distancia é muito grande. Já de Ghanzhou pra Tailandia acho que só tem avião. Recomendo vc pesquisar melhor cada país, pois muitos tem fronteiras fechadas por terra ou é dificil de ir. Procure no google, leia guias e voce tera uma melhor noção de como se locomover. Citar
Membros DanielFuser Postado Março 3, 2014 Membros Postado Março 3, 2014 Muito obrigado Heka. Estou lendo bastante. Já li muito sobre a China, li todo os tópicos sobre Myanmar e to peregrinando bastante nos estudos. Acredito que esse roteiro irá mudar muito ao longo do tempo mas já foi muito esclarecedor o que li até agora. Já mandei emails também apara alguns consulados passando o que é preciso para tirar o visto. Vi até agora que Myanmar, Tailândia e China não tem grandes problemas para se virar no transporte e nenhum outro problema. Abraço Citar
Membros Sinval _Geografia Postado Maio 10, 2014 Membros Postado Maio 10, 2014 Acabou de comprar passagens aéreas Pequim - Hong Kong e Hong Kong -Shangai, para julho de 2014. Comprei pela decolar.com, ou preços estavam melhores q a Ctrip. Vou retomar um pedido de ajuda que já fiz: alguém tem informações e como comprar ou reservar bilhetes de do trem bala Shangai-pequim? Alguém conhece site da empresa? é possível fazer isso pela net? obg Citar
Membros de Honra heka Postado Maio 11, 2014 Membros de Honra Postado Maio 11, 2014 na epoca comprei todas as passagens direto nas estações mesmo, não dava pra comprar via internet. Hoje acho que pelo site Ctrip vc consegue. Citar
Colaboradores Enrico Luzi Postado Dezembro 16, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2014 English.ctrip.com, eles compram rapidinho e depois só precisa imprimir o bilhete na estação até meia hora antes do trem sair. Mas fica esperta que é um trecho super concorrido, difícil comprar pro dia seguinte. Fiz duas vezes o trecho e recomendo, espetacular percorrer quase 1000km em 3~4h, confortável e água quente pra preparar o miojo hahaha Citar
Colaboradores Prigui Postado Fevereiro 24, 2017 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2017 Gente ninguém posta aqui há um tempão… Estou montando uma viagem de 17 dias pela China e por isso tenho pesquisado bastante. Acho importante ressaltar alguns pontos. Para quem quer ir de Hong Kong a Guilin de trem, a maneira mais barata (mas não a que te dá mais opções) é por Shenzhen. Pega o metrô de HK pra lá e faz a imigração na própria estação. Parece tranquilo, né? Mas tem uns detalhes que devemos nos atentar : 1) Como descobrir o horário que funciona a imigração nas estações de metrô em Shenzhen? 2) O primeiro trem de Shenzhen para Guilin parte às 7:20 da manhã da estação Norte. O trem seguinte é só lá pelo meio dia, chegando no destino quase 15h, ou seja perderia o dia todo praticamente. Por isso, a boa é se organizar para pegar o primeiro trem do dia. (horários podem ser consultados no site Ctrip http://english.ctrip.com/trains/ 3) O primeiro metrô de HK pra Shenzhen é às 5:30. Demora uns 40 minutos até lá. Acrescente o tempo de imigração (que parece ser relativamente rápido, mas não consegui descobrir o horário de funcionamento da imigração) 4) Depois da imigração, vc tem que pegar o metrô azul ou vermelho até a estação de trem Shenzhen Norte. 5) Com isso, pode ficar meio apertado o tempo para pegar o trem de 7:20 para Guilin. Acho que dá para fazer tudo em menos de 2h, mas eu sou meio neurótica com horários. Ir até a China e perder um dia inteiro aproveitando um destino tão interessante quanto Guilin,pq não deu tempo de pegar o primeiro trem, para mim é o fim do mundo (a dramática). 6) Por isso, resolvi ir de HK para Shenzhen na véspera a noite, fazer a imigração e já ficar por lá. Existem vários hotéis e albergues próximos às linhas de metrô que passam na estação Norte. Uma cama em dormitório custa uns 10 dólares e quartos em hotéis em torno de 50~60 dólares (preços de agora, fevereiro 2017). É isso. Para quem não gosta de estresse de tempo, fica a dica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.