Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Fala ai youxiwang, blz?

Cara acredito que vc possa me ajudar com algumas dúvidas com relação a minha trip, vamos lá:

1- tenho o passaporte italiano, preciso de visto? meu voo é por Vancouver - Pequim.

2- De pequim vou para Yiwu, sei que lá se encontra de tudo, meu interesse maior é ir atrás de bijuterias e joias, além de Yiwu vou achar isso em outro lugar, como por exemplo Hangzhou (quero fazer esse trecho de trem).

3- Depois estou vendo passagem ida e volta de hangzhou para HK ou Shenzen, ou até mesmo Guangzhou, mas entre esses três lugares qual vale mais a pena para comprar eletronicos?

Meu voo volta tambem por Pequim, mas passagem só ida de HK ou Shenzen para Pequim está caro, então por isso de fazer ida e volta de Hangzhou e depois outro trem até Pequim.

Acho que é isso, total vou ficar 20 dia na China, espero que de tempo tambem.

Valeu, abs.

• Membros de Honra
Postado

1) Precisa-se sim o visto chines

2) Use tudo aviao (que eh muito mais barato comparado com os voos do Brasil de msm distancia), concentre em Yiwu, o melhor e maior concentracao de tudo, nao desvie

3) Eletronicos so recomendo HK, o resto dos lugares esta sujeito a falsficacao

Boa sorte!

Fala ai youxiwang, blz?

Cara acredito que vc possa me ajudar com algumas dúvidas com relação a minha trip, vamos lá:

1- tenho o passaporte italiano, preciso de visto? meu voo é por Vancouver - Pequim.

2- De pequim vou para Yiwu, sei que lá se encontra de tudo, meu interesse maior é ir atrás de bijuterias e joias, além de Yiwu vou achar isso em outro lugar, como por exemplo Hangzhou (quero fazer esse trecho de trem).

3- Depois estou vendo passagem ida e volta de hangzhou para HK ou Shenzen, ou até mesmo Guangzhou, mas entre esses três lugares qual vale mais a pena para comprar eletronicos?

Meu voo volta tambem por Pequim, mas passagem só ida de HK ou Shenzen para Pequim está caro, então por isso de fazer ida e volta de Hangzhou e depois outro trem até Pequim.

Acho que é isso, total vou ficar 20 dia na China, espero que de tempo tambem.

Valeu, abs.

• Membros
Postado

Nosso ilustríssimo zhong guo ren (chines) sempre tem excelentes dicas! ctrip.com é com certeza o melhor site para gringo comprar passagem na China.

Porém, os chineses muitas vezes usam o www.qunar.com

Não é raro ele ter uma taxa menor, oferecendo um preco melhor. Mas ele está todo em chines, sem versão em inglês. Pior, nem adianta tentar usar o tradutor; vai ter que ter um amigo chines ou saber ler para poder fazer bom proveito do site.

Aconselho sempre cotar pelos dois sites ao mesmo tempo!

Um abraco do brasileiro que se perdeu no dragão asiático !

• Membros de Honra
Postado

Rsrss, recomendo ctrip.com justamente por causa da barreira de idioma.

Nosso ilustríssimo zhong guo ren (chines) sempre tem excelentes dicas! ctrip.com é com certeza o melhor site para gringo comprar passagem na China.

Porém, os chineses muitas vezes usam o http://www.qunar.com

Não é raro ele ter uma taxa menor, oferecendo um preco melhor. Mas ele está todo em chines, sem versão em inglês. Pior, nem adianta tentar usar o tradutor; vai ter que ter um amigo chines ou saber ler para poder fazer bom proveito do site.

Aconselho sempre cotar pelos dois sites ao mesmo tempo!

Um abraco do brasileiro que se perdeu no dragão asiático !

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Youxiwang!

Estou montando um roteiro pela China. Pretendo ficar 1 ou 2 meses por lá.

Vi alguns programas de voluntariados lá pelo site "goeco" mas acho que irei só para conhecer e viajar.

Minha ideia é um pouco grandiosa. Pretendo ficar esse tempo na China e Tibet e depois conhecer Tailândia, Vietnam, Miammar, Nepal e Sri Lanka.

Fiz um mapa com todos os pontos da China que pretendo conhecer e gostaria de saber se você poderia dar uma olhada e me dizer a logística de locomoção, se entre tal e tal lugar é melhor avião ou trêm, essas coisas.

Você poderia me mandar um email seu particular para que possamos conversar? Se for muito incômodo continuo nas pesquisas por aqui.

Meu email: daniel_fuser@hotmail.com

Muito Obrigado

Daniel

• Membros
Postado

Os lugares são:

Hunan Province - Montes Tianmen

Yunnan - Lexiaguo

Guilin– reed flute

Sichuan

Cliffside, Huashan

Luoping

Panjin

Parque Geológico Zhangye Danxia

A ideia depois desses lugares é ir para Vietnam, Thailândia, Miammar, Tibet, Nepal e Sri Lanka.

Abraços

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Youxiwang não quero dar trabalho para você ou que você faça todo o meu trabalho de montar o roteiro.

A única coisa que eu gostaria de saber se desses lugares que irei visitar (na China), que citei acima, qual a melhor ordem de locomoção. O que seria mais fácil para começar e onde terminar.

Vi que você disse que o transporte aéreo é o mais em conta, com certeza irei de avião só que não sei que ordem fazer para depois da China ir para Laos, Camboja, etc.

Se puder me dar alguma resposta agradeço desde já.

Valeu!

• Membros
Postado

Ae galera, meu primeiro esboço do roteiro que pretendo fazer pela China a partir de novembro desse ano.

Alguém que conhece os lugares sabe me dizer se a ordem dos lugares está boa e qual melhor transporte de um para o outro. Preciso saber também se a ordem para saída e entrada da China está boa também.

Quem puder ajudar agradeço.

Abraços

5 meses pela Ásia – 10 mil reais de investimento (fora passagem São Paulo – China)

Brasil (São Paulo) – China (Beijing)

0 – Beijing – Panjin

1 - Panjin, Liaoning

2 - Huashan Mountain, Huixian, Xinxiang, China

3 - Hunan Province - Montes Tianmen

4 - Guilin, Guangxi

5 - Luoping, Qujing, Yunnan

6 - Lexiaguo – Yunnan

SAIR DA CHINA

1 – Tailândia – Bankok (2 dias), Ilhas de Krabi (Railay Beach) (5 dias), Koh phiphi, Ko phan gan, Haad yuan, koh tão, Khao Lak, Similan National Marine Park, park nacional khao sok

2 – Laos, Camboja ou Vietnam (ainda a decidir se tem algo imperdível).

VOLTAR PARA A CHINA

7 – Xi An (exército de teracota)

8 - Sichuan, China

9 - Danxia Square

10 – Tibet (Lhasa)

11- Tibet para Myanmar de avião

SAIR DA CHINA – MYANMAR

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...