Membros de Honra youxiwang Postado Setembro 25, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 25, 2011 Alguém por favor me indica um site para comprar passagem de trem Beijing para Xi an.Obrigado Complicado pra estrangeiro comprar passagem na internet, bom pedir pro hotel onde se hospede comprar em seu nome, vc paga pouco mais caro, mas com tranquilidade. Citar
Membros FIREFIGHTER Postado Setembro 25, 2011 Membros Postado Setembro 25, 2011 Você diz referente a lingua? Na pesquisa aparece alguns sites e estão em inglês também, apenas queria saber de algum que alguem já teria comprado. Eu pedir ao hotel vai ficar compricado, vi em relatos a dificuldade de comunicação em inglês. Muito obrigado pela atenção ! Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Setembro 26, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2011 Você diz referente a lingua? Na pesquisa aparece alguns sites e estão em inglês também, apenas queria saber de algum que alguem já teria comprado. Eu pedir ao hotel vai ficar compricado, vi em relatos a dificuldade de comunicação em inglês. Muito obrigado pela atenção ! Ainda recomendo que vc compre atraves do seu hotel, tudo bem, ninguem fala perfeitamente ingles, mas recepcionistas em qq hotel falam ingles e comprar passagens de trem eh dia-dia delas. Citar
Membros FIREFIGHTER Postado Setembro 30, 2011 Membros Postado Setembro 30, 2011 Muito obrigado pela atenção!!! Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Novembro 23, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2011 Muito obrigado pela atenção!!! Faco tudo isso com muito prazer. Citar
Membros Josenildo Postado Julho 2, 2012 Membros Postado Julho 2, 2012 Ressucitando o topico rs Amigos, em 2014 (assim espero) irei fazer minha tão sonhada volta ao mundo e minha primeira parada será a China. Irei percorrer as cidades nessa ordem: Hong Kong - Shangai - Pequim Gostaria de saber a melhor forma de me movimentar entre essas cidades. Soube que tem um trem bala de Shangai até Pequim, vale a pena? E estou pensando em incluir Xian na viagem pra conhecer o Exercito de Teracota. Vale a pena também? Abraço ! Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Julho 4, 2012 Membros de Honra Postado Julho 4, 2012 Entre grandes cidades recomendo pegar aviao que eh quase mais barato do mundo. Claro q Xi'an vale a pena, vale TODA a pena. Ressucitando o topico rs Amigos, em 2014 (assim espero) irei fazer minha tão sonhada volta ao mundo e minha primeira parada será a China. Irei percorrer as cidades nessa ordem: Hong Kong - Shangai - Pequim Gostaria de saber a melhor forma de me movimentar entre essas cidades. Soube que tem um trem bala de Shangai até Pequim, vale a pena? E estou pensando em incluir Xian na viagem pra conhecer o Exercito de Teracota. Vale a pena também? Abraço ! Citar
Membros Ilicio Postado Setembro 6, 2012 Membros Postado Setembro 6, 2012 pelo visto compensa trem se tiver tempo é claro. Interessante e obrigado pela dica amigão!@! Citar
Membros Paulodf78 Postado Janeiro 11, 2013 Membros Postado Janeiro 11, 2013 Youxiwang, Muito obrigado pelas informações! Citar
Membros marianabittencourt Postado Janeiro 13, 2013 Membros Postado Janeiro 13, 2013 desculpa, youxiwang, mas eu não encontro passagens tão baratas quanto vc comenta! tenho procurado pela flychina.com e os trechos estão por volta de U$200, beijing - xian, xian - guilin, guilin - xangai e xangai - pequim.. tirando esses descontos em jornais locais - já q não tenho amigo chinês - onde encontro passagens mais baratas? obrigada (: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.