Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Alguém por favor me indica um site para comprar passagem de trem Beijing para Xi an.

Obrigado

Complicado pra estrangeiro comprar passagem na internet, bom pedir pro hotel onde se hospede comprar em seu nome, vc paga pouco mais caro, mas com tranquilidade.

• Membros
Postado

Você diz referente a lingua? Na pesquisa aparece alguns sites e estão em inglês também, apenas queria saber de algum que alguem já teria comprado. Eu pedir ao hotel vai ficar compricado, vi em relatos a dificuldade de comunicação em inglês. Muito obrigado pela atenção !

• Membros de Honra
Postado
Você diz referente a lingua? Na pesquisa aparece alguns sites e estão em inglês também, apenas queria saber de algum que alguem já teria comprado. Eu pedir ao hotel vai ficar compricado, vi em relatos a dificuldade de comunicação em inglês. Muito obrigado pela atenção !

Ainda recomendo que vc compre atraves do seu hotel, tudo bem, ninguem fala perfeitamente ingles, mas recepcionistas em qq hotel falam ingles e comprar passagens de trem eh dia-dia delas.

• 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Ressucitando o topico rs

Amigos, em 2014 (assim espero) irei fazer minha tão sonhada volta ao mundo e minha primeira parada será a China. Irei percorrer as cidades nessa ordem:

Hong Kong - Shangai - Pequim

Gostaria de saber a melhor forma de me movimentar entre essas cidades. Soube que tem um trem bala de Shangai até Pequim, vale a pena?

E estou pensando em incluir Xian na viagem pra conhecer o Exercito de Teracota. Vale a pena também?

Abraço !

• Membros de Honra
Postado

Entre grandes cidades recomendo pegar aviao que eh quase mais barato do mundo. Claro q Xi'an vale a pena, vale TODA a pena.

Ressucitando o topico rs

Amigos, em 2014 (assim espero) irei fazer minha tão sonhada volta ao mundo e minha primeira parada será a China. Irei percorrer as cidades nessa ordem:

Hong Kong - Shangai - Pequim

Gostaria de saber a melhor forma de me movimentar entre essas cidades. Soube que tem um trem bala de Shangai até Pequim, vale a pena?

E estou pensando em incluir Xian na viagem pra conhecer o Exercito de Teracota. Vale a pena também?

Abraço !

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Postado

desculpa, youxiwang, mas eu não encontro passagens tão baratas quanto vc comenta!

tenho procurado pela flychina.com e os trechos estão por volta de U$200, beijing - xian, xian - guilin, guilin - xangai e xangai - pequim..

tirando esses descontos em jornais locais - já q não tenho amigo chinês - onde encontro passagens mais baratas?

obrigada (:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...