Membros mboaventura Postado Agosto 2, 2011 Membros Postado Agosto 2, 2011 Qual o melhor meio de transporte entre Hong Kong e Guangzhou? Onibus, trem ou turbojet? Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Agosto 2, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2011 Qual o melhor meio de transporte entre Hong Kong e Guangzhou? Onibus, trem ou turbojet? Com certeza de aviao! Citar
Membros detk Postado Setembro 11, 2011 Membros Postado Setembro 11, 2011 Vou para Shangai em novembro. Qual a melhor regiao para se ficar? Conhce algum guia que fale portugues? Obrigado Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Setembro 13, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2011 Vou para Shangai em novembro. Qual a melhor regiao para se ficar? Conhce algum guia que fale portugues?Obrigado Melhor regiao eh perto da Nanjing Rd., centro comercial, pode acessar www.ctrip.com pra comparar os precos dos hoteis. Qto ao guia, Google e vc acha bastante. Citar
Membros detk Postado Setembro 13, 2011 Membros Postado Setembro 13, 2011 Youxiwang, grato pela resposta, mas pela rua não achei a região, poderia me dizer por essa lista? Obrigado. Caohejing Development Zone District of Caoyang and Zhenru District of Hutai and Pengpu Hongqiao District Hongqiao International Airport Area Huaihai Road Area Jing'an District Lujiazui Area North Sichuan Road Commercial Area People's Square Pudong International Airport Area Pudong Jinqiao District Pudong New International Expo Center Pudong Waigaoqiao District Pudong Zhangjiang District Shanghai South Railway Station Area The Bund Area The North Bund Area Train Station Area World Expo Area Wujiaochang Commercial Area Xuhui District Yuyuan District Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Setembro 14, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2011 Youxiwang, grato pela resposta, mas pela rua não achei a região, poderia me dizer por essa lista? Obrigado.Caohejing Development Zone District of Caoyang and Zhenru District of Hutai and Pengpu Hongqiao District Hongqiao International Airport Area Huaihai Road Area Jing'an District Lujiazui Area North Sichuan Road Commercial Area People's Square Pudong International Airport Area Pudong Jinqiao District Pudong New International Expo Center Pudong Waigaoqiao District Pudong Zhangjiang District Shanghai South Railway Station Area The Bund Area The North Bund Area Train Station Area World Expo Area Wujiaochang Commercial Area Xuhui District Yuyuan District People's Square Citar
Membros detk Postado Setembro 24, 2011 Membros Postado Setembro 24, 2011 Não consegui nenhum interprete pelo Google, poderia me indicar algum? Obrigado Citar
Membros FIREFIGHTER Postado Setembro 24, 2011 Membros Postado Setembro 24, 2011 Alguém por favor me indica um site para comprar passagem de trem Beijing para Xi an. Obrigado Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Setembro 25, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 25, 2011 Não consegui nenhum interprete pelo Google, poderia me indicar algum?Obrigado Tem q procurar em Google em Ingles, q tem uma tonelada de info. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.