Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 29, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2009 há onibus entre Shenzhen e Guilin... é muito tranquilo, bom, confortável e mais barato que o trem.... é facil comprar passagem para ambos sem antecipaçao. Sugiro MUITO a visita a Yangshuo (perto de Guilin). Um abraço! Citar
Membros raphaelvitali Postado Março 14, 2010 Membros Postado Março 14, 2010 Boa Noite amigos, estou indo para a China em Dezembro de 2010... irá eu e 1 amigo meu, mas como somos assalariados e todos sabem como a grana é curta, necessitamos de um certo planejamento... venho pedir uma ajuda a vocês e em especial youxiwang que me parece ser muito entendido sobre a china e seus caminhos... é o seguinte, Meu voo vai direto para Pequim, mas quero descer de Pequim para Shanghai e depois, em especial, um local Chamado Guilin, que pelas fotos e imagens parece ser lindo. em especial esses 3 locais... minha duvida é: como descer de Pequim para Shanghai e logo após Guilin sem ser de aviã, pois adoro observar paisagens...e se voces possuirem alguma noção de valores de tais transportes, qt seria? Grato a todos, e Grato também pelas duvidas já sanadas no Fórum.. Citar
Membros Wendy Postado Julho 3, 2010 Membros Postado Julho 3, 2010 Alguem sabe me informar empresas aereas que façam o trecho pequim - tokyo, e quanto custa aproximadamente? obrigada Citar
Membros MuriloO Postado Julho 3, 2010 Membros Postado Julho 3, 2010 Alguem sabe me informar empresas aereas que façam o trecho pequim - tokyo, e quanto custa aproximadamente? obrigada A mais barata que eu achei foi pela Delta por 440 reais só de ida, mas tem várias outras companias que fazem esse trecho: Air China, All Nippon, China Southern, Asiana Airlines, Korean Air, Japan Airlines, Cathay Pacific, Shangai Airlines, Pakistan International Airlines... dá uma pesquisada que talvez ache por menos! Citar
Membros Abreuamanda Postado Novembro 19, 2010 Membros Postado Novembro 19, 2010 Pessoal, boa tarde! Alguem sabe me dar dicas sobre companhias aereas bacanas para ir de hong kong para shangai e shangai para pequim?! Alguém conhece uma companhia chamada Shangai Airlines? é boa? os aviões são grandes e novinhos!? Abraços Amanda Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Novembro 20, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2010 Pessoal, boa tarde! Alguem sabe me dar dicas sobre companhias aereas bacanas para ir de hong kong para shangai e shangai para pequim?! Alguém conhece uma companhia chamada Shangai Airlines? é boa? os aviões são grandes e novinhos!?Abraços Amanda Oi, na China tem 1001 companhias aereas, nao existe grande diferenca. Em geral os avioes sao mais novos e maiores dos da TAM e Gol. Pra achar melhor taxa, entre em ctrip.com, eles tem uma versao em ingles. Boa sorte! Citar
Membros loewenstein Postado Novembro 28, 2010 Membros Postado Novembro 28, 2010 alguem pode me dizer como é o trem de trem de Hong Kong pra Guangzhou? é facil chegar na estaçao de trem de HK vindo do aeroporto? agradeço pela ajuda! Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Novembro 29, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2010 alguem pode me dizer como é o trem de trem de Hong Kong pra Guangzhou?é facil chegar na estaçao de trem de HK vindo do aeroporto? agradeço pela ajuda! Pq trem? No aeroporto de HK tem onibus direto pra Guangzhou! Melhor do que pegar trem. Boa sorte! Citar
Membros Loreley Bohrer Postado Março 20, 2011 Membros Postado Março 20, 2011 To me programando p conhecer China ano q vem, preciso saber a distancia entre Beijin e Shangai, se é melhor me deslocar de bus ou avião, tem trem? A partir dessa região quero ir pro outro extremo, Tibet... pra isso o valor da passagem é mt caro? Pra onde devo ir na região do Tibet? Valeu! Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Março 21, 2011 Membros de Honra Postado Março 21, 2011 To me programando p conhecer China ano q vem, preciso saber a distancia entre Beijin e Shangai, se é melhor me deslocar de bus ou avião, tem trem? A partir dessa região quero ir pro outro extremo, Tibet... pra isso o valor da passagem é mt caro? Pra onde devo ir na região do Tibet?Valeu! Oi, a distancia entre Beijing e Shanghai eh de 1400km, conforme a sua experiencia no Brasil vc que decide o que deve pegar: aviao, trem ou onibus... Pra ir pra Tibet, vc tem que ir para Chengdu primeiro, de la vc pega aviao (+-R$400) ou trem (+-R$200). As passagens aereas ou ferroviarias da China sao entre as mais baratas do mundo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.