Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

há onibus entre Shenzhen e Guilin... é muito tranquilo, bom, confortável e mais barato que o trem.... é facil comprar passagem para ambos sem antecipaçao.

Sugiro MUITO a visita a Yangshuo (perto de Guilin).

Um abraço!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa Noite amigos,

estou indo para a China em Dezembro de 2010... irá eu e 1 amigo meu, mas como somos assalariados e todos sabem como a grana é curta, necessitamos de um certo planejamento...

venho pedir uma ajuda a vocês e em especial youxiwang que me parece ser muito entendido sobre a china e seus caminhos...

é o seguinte,

Meu voo vai direto para Pequim, mas quero descer de Pequim para Shanghai e depois, em especial, um local Chamado Guilin, que pelas fotos e imagens parece ser lindo.

em especial esses 3 locais...

minha duvida é: como descer de Pequim para Shanghai e logo após Guilin sem ser de aviã, pois adoro observar paisagens...e se voces possuirem alguma noção de valores de tais transportes, qt seria?

Grato a todos,

e Grato também pelas duvidas já sanadas no Fórum..

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado
Alguem sabe me informar empresas aereas que façam o trecho pequim - tokyo, e quanto custa aproximadamente?

obrigada

A mais barata que eu achei foi pela Delta por 440 reais só de ida, mas tem várias outras companias que fazem esse trecho: Air China, All Nippon, China Southern, Asiana Airlines, Korean Air, Japan Airlines, Cathay Pacific, Shangai Airlines, Pakistan International Airlines... dá uma pesquisada que talvez ache por menos!
  • 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, boa tarde! Alguem sabe me dar dicas sobre companhias aereas bacanas para ir de hong kong para shangai e shangai para pequim?! Alguém conhece uma companhia chamada Shangai Airlines? é boa? os aviões são grandes e novinhos!?

Abraços

Amanda

• Membros de Honra
Postado
Pessoal, boa tarde! Alguem sabe me dar dicas sobre companhias aereas bacanas para ir de hong kong para shangai e shangai para pequim?! Alguém conhece uma companhia chamada Shangai Airlines? é boa? os aviões são grandes e novinhos!?

Abraços

Amanda

Oi, na China tem 1001 companhias aereas, nao existe grande diferenca. Em geral os avioes sao mais novos e maiores dos da TAM e Gol. Pra achar melhor taxa, entre em ctrip.com, eles tem uma versao em ingles.

Boa sorte!

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
alguem pode me dizer como é o trem de trem de Hong Kong pra Guangzhou?

é facil chegar na estaçao de trem de HK vindo do aeroporto?

agradeço pela ajuda!

Pq trem? No aeroporto de HK tem onibus direto pra Guangzhou! Melhor do que pegar trem.

Boa sorte!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

To me programando p conhecer China ano q vem, preciso saber a distancia entre Beijin e Shangai, se é melhor me deslocar de bus ou avião, tem trem? A partir dessa região quero ir pro outro extremo, Tibet... pra isso o valor da passagem é mt caro? Pra onde devo ir na região do Tibet?

Valeu!

• Membros de Honra
Postado
To me programando p conhecer China ano q vem, preciso saber a distancia entre Beijin e Shangai, se é melhor me deslocar de bus ou avião, tem trem? A partir dessa região quero ir pro outro extremo, Tibet... pra isso o valor da passagem é mt caro? Pra onde devo ir na região do Tibet?

Valeu!

Oi, a distancia entre Beijing e Shanghai eh de 1400km, conforme a sua experiencia no Brasil vc que decide o que deve pegar: aviao, trem ou onibus... Pra ir pra Tibet, vc tem que ir para Chengdu primeiro, de la vc pega aviao (+-R$400) ou trem (+-R$200). As passagens aereas ou ferroviarias da China sao entre as mais baratas do mundo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...