Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Como ninguém respondeu no outro tópico, vou postar minha dúvida aqui... [:D]

Amigos, estou pensando em uma viagem para a China (ainda sem data prevista) e gostaria de dicas de como fazer o trajeto Hong Kong - Pequim (avião? trem? ônibus?) e, no caso das duas últimas opções, o que poderia ver de interessante no caminho.

Quais são as empresas aéreas mais conhecidas/confiáveis?

Ouvi dizer que os trens têm preços diferentes para chineses e turistas, isso procede?

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado

Oi! De HK pra Pequim? Com certeza de aviao, mais rapido (3 hrs) e comfortavel. De trem bem cansativo, fiz uma vez e nao gostei. Hoje em dia tem 4 companhias dominantes na China com precos mais acessiveis do mundo! : ) Pode ser voo direito pra Pequim. Preco diferente entre os chineses e gringos? Sim, existiu, mas 20 anos atras. Por isso sempre falo que tem que ir pra a China e ver com seu proprios olhos e conhecer esta imagem da China atualizada.

quote:Originally posted by rchia

Como ninguém respondeu no outro tópico, vou postar minha dúvida aqui... [:D]

Amigos, estou pensando em uma viagem para a China (ainda sem data prevista) e gostaria de dicas de como fazer o trajeto Hong Kong - Pequim (avião? trem? ônibus?) e, no caso das duas últimas opções, o que poderia ver de interessante no caminho.

Quais são as empresas aéreas mais conhecidas/confiáveis?

Ouvi dizer que os trens têm preços diferentes para chineses e turistas, isso procede?

id="quote">
id="quote">
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

youxiwang,

estou em guangzhou, e tambem estava interessado em fazer essa viagem para Beijing. Vim apenas para visitar minha namorada, mas gostaria de fazer algum turismo e tem pouca coisa por aqui..

Que companias aereas sao essas? a passagem sai por volta de quanto? Procurei no Decolar.com eles me dao passagens por volta dos 500 dolares.. eh isso mesmo?

Abracos

Betones

• Membros de Honra
Postado

Uma das companhias mais conhecidas é a Air China... se não em engano, a Cathay também voa na China..

Alguém sabe qual é a melhor opção de Pequim para Xian, ida e volta?

• Membros de Honra
Postado

Nao se engana, preco de guangzhou pra beijing pode ser tao baixo como 150 dolares so! Por enquanto tem mais de 10 companhias aereas fazem este roteiro, melhor maneira de conseguir grande desconto e comprar jornal local que sempre tem varias paginas dedicadas aos descontos de passagens, peca pra algum chines explicar pra vc! Abracos!

quote:Originally posted by Betones

youxiwang,

estou em guangzhou, e tambem estava interessado em fazer essa viagem para Beijing. Vim apenas para visitar minha namorada, mas gostaria de fazer algum turismo e tem pouca coisa por aqui..

Que companias aereas sao essas? a passagem sai por volta de quanto? Procurei no Decolar.com eles me dao passagens por volta dos 500 dolares.. eh isso mesmo?

Abracos

Betones

id="quote">
id="quote">
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores
Postado

youxiwang,

Qual a maneira mais barata de se viajar dentro da China. Por exemplo, qual a melhor maneira de viajar de Peking para Shanghai, de Shanghai para Guanzhou ? (trem, onibus ou aviao mesmo).

Tem alguma companhia "Low-fare" na china com passagens aéreas mais em conta ?

Turzito

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

é o seguinte de guanzhou para shanghai vc pode ir de trem, mas pra benjing é muito longe... opte pelo avião!!!

a maneira mais barata de viajar pela china e de trem, mas evite o ano novo chinês pois os trens ficam lotados e lá eles não vendem assentos com lugares marcados.... (para vc ter uma ideia fui em pleno feriado do ano novo fazer uma viagem de trem... viajei 5hs sentada na minha mala no meio do corredor.. do lado do banheiro hehe mas valeu a experiencia) se você for nesta época tente os onibus q também são bem baratos, mas são confortáveis.

Quanto às passagens aéreas deixe para comprar lá na china mesmo em uma agnecia de viagens local, pois os preços caem demais... naõ tem comparação...

o mesmo acontece com os hotéis

se você for para hong kong de trem aí já é diferente pois o trem já tem lugares marcados .. não é um trem normal...

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Ola,

gostaria de saber qual e a melhor maneira (relacao custo x beneficioa) de viajar de hong kong para shangai. Trem seria uma boa opcao,...

Onde posso encontrar informacoes sobre compra deste tickets e outros, ....

Obrigada

Fabiane

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Galera, como eh que eu vou de shanghai para hong kong mais barato? onde eu compro o bilhete (seja trem, seja aereo) com cartao de credito. naum estou conseguindo. alguem pode ajudar? pode dizer tambem qto tempo de trem? agrade'co

• Membros de Honra
Postado
Galera, como eh que eu vou de shanghai para hong kong mais barato? onde eu compro o bilhete (seja trem, seja aereo) com cartao de credito. naum estou conseguindo. alguem pode ajudar? pode dizer tambem qto tempo de trem? agrade'co

Pode comprar passagem direito no aeroporto ou via agencia, muito facil e barato (R$500 por ai), nao recomendo usar trem, que normalmente leva mais de 20 hrs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...