Membros Julianagads Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Adorei o seu relato, planejo ir agora no meio do ano pra lá e seria minha primeira viagem sozinha , minha pergunta pode ser meio fora de contexto, mas vamos lá ^^, me parece q vc usou o tripé para tirar algumas das fotos e tb penso em fazer uso dele , mas estava na dúvida se realmente daria certo e talz , como foi pra vc ? Citar
Membros Ale Siqueira Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2016 ALE, MUITO BOM SEU RELATO! VOCÊ FOI EM QUE ÉPOCA? EU E MEU NOIVO ESTAMOS INDO AGORA EM MAIO/JUNHO E ESTOU EM DÚVIDA EM RELAÇÃO AO CLIMA, O QUE LEVAR? A SITUAÇÃO PIORA AINDA MAIS POIS VAMOS DE MOCHILÃO E A MAIORIA DAS PASSAGENS ENTRE OS PAÍSES É POR COMPANHIA LOW COST #SOCORRO Obrigada !! Eu fui em Maio justamente. O clima é tranquilo.. um casaco legal, meias e lenços são boa ideia. Dá uma olhada no blog que tem mais fotos e algumas com os looks que usei. http://mochilacameraacao.blogspot.com.br/2015/12/o-que-fazer-em-paris.html Eu fui de low cost tbm, mas paguei antecipado uma bagagem extra.. foi tranquilo ! Citar
Membros Ale Siqueira Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Adorei o seu relato, planejo ir agora no meio do ano pra lá e seria minha primeira viagem sozinha , minha pergunta pode ser meio fora de contexto, mas vamos lá ^^, me parece q vc usou o tripé para tirar algumas das fotos e tb penso em fazer uso dele , mas estava na dúvida se realmente daria certo e talz , como foi pra vc ? Obrigadaa Pergunta básica pra quem viaja sozinha né.. Então eu não levei tripé não.. Sempre improviso ! Tipo colocar a câmera em alguma bancada, vão de parede, em cima de tampa de lixeira nas ruas Citar
Membros LumaFaccini Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Postado Fevereiro 17, 2016 ALE, MUITO BOM SEU RELATO! VOCÊ FOI EM QUE ÉPOCA? EU E MEU NOIVO ESTAMOS INDO AGORA EM MAIO/JUNHO E ESTOU EM DÚVIDA EM RELAÇÃO AO CLIMA, O QUE LEVAR? A SITUAÇÃO PIORA AINDA MAIS POIS VAMOS DE MOCHILÃO E A MAIORIA DAS PASSAGENS ENTRE OS PAÍSES É POR COMPANHIA LOW COST #SOCORRO Obrigada !! Eu fui em Maio justamente. O clima é tranquilo.. um casaco legal, meias e lenços são boa ideia. Dá uma olhada no blog que tem mais fotos e algumas com os looks que usei. http://mochilacameraacao.blogspot.com.br/2015/12/o-que-fazer-em-paris.html Eu fui de low cost tbm, mas paguei antecipado uma bagagem extra.. foi tranquilo ! COMPRAMOS BAGAGEM EXTRA NOS ÚLTIMOS DESTINOS (AMSTERDAM/LONDRES E PARIS). VOOOU OLHAR O BLOG VOCE PEGOU MAIS FRIO EM AMSTERDAM NÉ? Citar
Membros Ale Siqueira Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2016 ALE, MUITO BOM SEU RELATO! VOCÊ FOI EM QUE ÉPOCA? EU E MEU NOIVO ESTAMOS INDO AGORA EM MAIO/JUNHO E ESTOU EM DÚVIDA EM RELAÇÃO AO CLIMA, O QUE LEVAR? A SITUAÇÃO PIORA AINDA MAIS POIS VAMOS DE MOCHILÃO E A MAIORIA DAS PASSAGENS ENTRE OS PAÍSES É POR COMPANHIA LOW COST #SOCORRO Obrigada !! Eu fui em Maio justamente. O clima é tranquilo.. um casaco legal, meias e lenços são boa ideia. Dá uma olhada no blog que tem mais fotos e algumas com os looks que usei. http://mochilacameraacao.blogspot.com.br/2015/12/o-que-fazer-em-paris.html Eu fui de low cost tbm, mas paguei antecipado uma bagagem extra.. foi tranquilo ! COMPRAMOS BAGAGEM EXTRA NOS ÚLTIMOS DESTINOS (AMSTERDAM/LONDRES E PARIS). VOOOU OLHAR O BLOG VOCE PEGOU MAIS FRIO EM AMSTERDAM NÉ? Melhor coisa é comprar esse extra pra ficar tranquilo.. Olha sim, tem mais coisa lá. Sim, achei Amsterdam a cidade mais fria.. hehe Citar
Colaboradores makiley Postado Fevereiro 20, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2016 Gostei ! Bom relato com dicas e informações e lindas fotos ! Citar
Membros Ale Siqueira Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Gostei ! Bom relato com dicas e informações e lindas fotos ! Que bom !!! E obrigada !! Citar
Membros Poliana Oliveira Postado Agosto 7, 2016 Membros Postado Agosto 7, 2016 Adorei! Parabéns!!! Dicas com fotos simples e diretas!!! Vou passar o ano novo lá e estou suuuper animada!!! Não li o relato todo, copiei e salvei para lr com calma, não sei se você escreveu, você ficou em que região? Vou ficar no Hostel Chritopher's Inn, perto da estação Gare du Nord, parece que é a maior e dá para ir para tudo que é canto, é verdade? Citar
Colaboradores cohelio Postado Agosto 11, 2016 Colaboradores Postado Agosto 11, 2016 Muito bom o relato, mas não encontrei os custos Citar
Membros Ale Siqueira Postado Agosto 17, 2016 Autor Membros Postado Agosto 17, 2016 Adorei! Parabéns!!!Dicas com fotos simples e diretas!!! Vou passar o ano novo lá e estou suuuper animada!!! Não li o relato todo, copiei e salvei para lr com calma, não sei se você escreveu, você ficou em que região? Vou ficar no Hostel Chritopher's Inn, perto da estação Gare du Nord, parece que é a maior e dá para ir para tudo que é canto, é verdade? Muito obrigada !! Eu fiquei em Montmartre, bairro bem gostoso. Acredito que qualquer lugar que tenha transporte publico por perto é de boa pra se locomover. Tem bastante opção de metro em Paris. Gare du Nord é a estação que chegam os trem bala ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.