Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olá Ale! Vc sabe se existe algum passe para transporte público (ônibus, metrô ou tram) em Amsterdã para comprar de múltiplas viagens? Grato!

Olá !!

O transporte público permite que compre um número maior de passes e com isso pagar mais barato sim. ::otemo::

• Membros
Postado

Oi Ale! Parabéns pelo relato. Mas me diz uma coisa, estava muuuuito frio? Pergunto isso, porquê eu e minha esposa iremos para lá dia 5 de janeiro, e nossa preocupação é o frio, que não estamos acostumados. Tem algumas dicas de vestuário?

Desde já, muito obrigado!!!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Obrigada adorei suas dicas irei em janeiro e tentarei aproveitar o máximo ! :)

Olá, tbm vou em janeiro.. qual datas vc vai?

abraço...

meu whats 11-984756911

Edison

vou pra la tbm em janeiro, voce sabe um albergue maneiro pra ficar la ? conheco so o the bulldog hostel

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Oi Ale! Parabéns pelo relato. Mas me diz uma coisa, estava muuuuito frio? Pergunto isso, porquê eu e minha esposa iremos para lá dia 5 de janeiro, e nossa preocupação é o frio, que não estamos acostumados. Tem algumas dicas de vestuário?

Desde já, muito obrigado!!!

Muito obrigada!! ::mmm:

Então... Fui na primavera e fez bastante frio, agora janeiro é inverno.. acredito que será muiiiiiito frio.

A dica que dou é levar roupa tipo para ski.. com segunda pele, corta vento.. deve ser lindo, mas é bom se preparar.

• Amei! 1
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Post sensacional, Ale! Meus parabéns! ::otemo::

Irei em julho de 2017, para aproveitar o verão, usarei seu post como base! haha

Mas, me conta uma coisa, dicas de hostel, se é melhor reservar antes ou consegue na hora? Também quero saber dicas de baladas...

Obrigado

• Membros
Postado

Parabéns pelo post. Não tinha noção de quanto Amsterdã é o que esperava na Europa. Irei em janeiro fazer meu primeiro EuroTrip. Adicionei Amsterdã no roteiro com bons 3 dias.

Ah estou precisando de dicas desde marca de mochila. Quantos euros levar. Como planejar.

Obrigado

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alê , planejo ir em Abril para Amsterdam . Dá umas dicas aí para programas a dois ? sei que foi sozinha

mas sei lá , tu acha uma cidade legal pra comemorar aniversário de namoro ? to querendo juntar a data com a vontade

de conhecer a cidade ...hehehe

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Adorei o post!

Pretendo ir em junho do próximo ano, no verão, mas nada certo ainda.

Suas dicas de passeio vão ajudar demais!

Também queria dicas de hostel. Vi que em Amsterdã tem um Generator...fiquei no Generator de Berlim e gostei bastante. Não sei se na Holanda também é bom...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...