Membros euupeixoto Postado Janeiro 5 Membros Postado Janeiro 5 Em 11/12/2023 em 15:16, thiagoleite disse: Oi gente, eu tenho uma barraca dessa igual. Ela é guerreira, além de muito espaçosa. Minha barraca está ótima, mas varetas estão péssimas. Eu consigo medir para dizer a vocês. Só que preciso comprar novas. Mais tarde faço a medição e posto aqui! Oi consegue enviar as medidas das varetas? Citar
Membros euupeixoto Postado Janeiro 5 Membros Postado Janeiro 5 Em 11/12/2023 em 15:16, thiagoleite disse: Oi gente, eu tenho uma barraca dessa igual. Ela é guerreira, além de muito espaçosa. Minha barraca está ótima, mas varetas estão péssimas. Eu consigo medir para dizer a vocês. Só que preciso comprar novas. Mais tarde faço a medição e posto aqui! Oi consegue enviar as medidas das varetas? Citar
Membros miriambento Postado Abril 10 Membros Postado Abril 10 Em 04/02/2016 em 15:51, Antônio Porks disse: boa tarde, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a encontrar as medidas das vareta da barraca Ozark Trail 4 pessoas, perdi elas e tenho de outras barracas em minha casa, quero juntar e fazer somente pra essa barraca, pois não consigo encontrar nada em site algum sobre a mesma!!! desde já agradeço atenção!!! muito obrigado Alguém tem essa parte de cima? Citar
Membros miriambento Postado Abril 10 Membros Postado Abril 10 Em 13/12/2017 em 16:22, si_mazer disse: Oi Antônio... mil anos depois.. Vc conseguiu achar as varetas? Tenho a mesma barraca, e rasguei a capa de cima. Vc conseguiu achar as peças separadas? Poxa, preciso da parte de cima, alguém me indica? Citar
Membros Leonardo Maurell Postado Maio 15 Membros Postado Maio 15 Em 05/01/2024 em 12:00, euupeixoto disse: Oi consegue enviar as medidas das varetas? Bom dia, a minha barraca só precisei traçar os elásticos e tenho ela a muitos anos. São 04 varetas - 02 Vermelhas com 4,34 cm - 01 Preta com 3,98 cm - 01 Preta da cobertura 1,87 cm Espero ter ajudado!! Citar
Membros Leonardo Maurell Postado Maio 15 Membros Postado Maio 15 Em 04/02/2016 em 15:51, Antônio Porks disse: boa tarde, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a encontrar as medidas das vareta da barraca Ozark Trail 4 pessoas, perdi elas e tenho de outras barracas em minha casa, quero juntar e fazer somente pra essa barraca, pois não consigo encontrar nada em site algum sobre a mesma!!! desde já agradeço atenção!!! muito obrigado Bom dia, a minha barraca só precisei traçar os elásticos e tenho ela a muitos anos. São 04 varetas - 02 Vermelhas com 4,34 cm - 01 Preta com 3,98 cm - 01 Preta da cobertura 1,87 cm Citar
Membros Suzane DBV Postado Junho 12 Membros Postado Junho 12 Alguém vendendo varetas ozark Medidas 4.23 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.