Membros euupeixoto Postado Janeiro 5 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5 Em 11/12/2023 em 15:16, thiagoleite disse: Oi gente, eu tenho uma barraca dessa igual. Ela é guerreira, além de muito espaçosa. Minha barraca está ótima, mas varetas estão péssimas. Eu consigo medir para dizer a vocês. Só que preciso comprar novas. Mais tarde faço a medição e posto aqui! Oi consegue enviar as medidas das varetas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros euupeixoto Postado Janeiro 5 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5 Em 11/12/2023 em 15:16, thiagoleite disse: Oi gente, eu tenho uma barraca dessa igual. Ela é guerreira, além de muito espaçosa. Minha barraca está ótima, mas varetas estão péssimas. Eu consigo medir para dizer a vocês. Só que preciso comprar novas. Mais tarde faço a medição e posto aqui! Oi consegue enviar as medidas das varetas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros miriambento Postado Abril 10 Membros Compartilhar Postado Abril 10 Em 04/02/2016 em 15:51, Antônio Porks disse: boa tarde, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a encontrar as medidas das vareta da barraca Ozark Trail 4 pessoas, perdi elas e tenho de outras barracas em minha casa, quero juntar e fazer somente pra essa barraca, pois não consigo encontrar nada em site algum sobre a mesma!!! desde já agradeço atenção!!! muito obrigado Alguém tem essa parte de cima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros miriambento Postado Abril 10 Membros Compartilhar Postado Abril 10 Em 13/12/2017 em 16:22, si_mazer disse: Oi Antônio... mil anos depois.. Vc conseguiu achar as varetas? Tenho a mesma barraca, e rasguei a capa de cima. Vc conseguiu achar as peças separadas? Poxa, preciso da parte de cima, alguém me indica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo Maurell Postado Maio 15 Membros Compartilhar Postado Maio 15 Em 05/01/2024 em 12:00, euupeixoto disse: Oi consegue enviar as medidas das varetas? Bom dia, a minha barraca só precisei traçar os elásticos e tenho ela a muitos anos. São 04 varetas - 02 Vermelhas com 4,34 cm - 01 Preta com 3,98 cm - 01 Preta da cobertura 1,87 cm Espero ter ajudado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo Maurell Postado Maio 15 Membros Compartilhar Postado Maio 15 Em 04/02/2016 em 15:51, Antônio Porks disse: boa tarde, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a encontrar as medidas das vareta da barraca Ozark Trail 4 pessoas, perdi elas e tenho de outras barracas em minha casa, quero juntar e fazer somente pra essa barraca, pois não consigo encontrar nada em site algum sobre a mesma!!! desde já agradeço atenção!!! muito obrigado Bom dia, a minha barraca só precisei traçar os elásticos e tenho ela a muitos anos. São 04 varetas - 02 Vermelhas com 4,34 cm - 01 Preta com 3,98 cm - 01 Preta da cobertura 1,87 cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Suzane DBV Postado Junho 12 Membros Compartilhar Postado Junho 12 Alguém vendendo varetas ozark Medidas 4.23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.