Membros Antônio Porks Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Postado Fevereiro 4, 2016 boa tarde, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a encontrar as medidas das vareta da barraca Ozark Trail 4 pessoas, perdi elas e tenho de outras barracas em minha casa, quero juntar e fazer somente pra essa barraca, pois não consigo encontrar nada em site algum sobre a mesma!!! desde já agradeço atenção!!! muito obrigado 1 Citar
Membros si_mazer Postado Dezembro 13, 2017 Membros Postado Dezembro 13, 2017 Oi Antônio... mil anos depois.. Vc conseguiu achar as varetas? Tenho a mesma barraca, e rasguei a capa de cima. Vc conseguiu achar as peças separadas? 1 Citar
Membros Emanoel Santos Postado Dezembro 23, 2017 Membros Postado Dezembro 23, 2017 Oi Antonio e si_mazer vcs conseguiram encontrar as peças desta barraca? 1 Citar
Membros Thays Bonette Postado Março 21, 2018 Membros Postado Março 21, 2018 Gente, eu também estou atrás das varetas. Alguém soube de alguma coisa? 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Março 21, 2018 Colaboradores Postado Março 21, 2018 Realmente é um tipo de vareta que vc não encontra....curioso pq azteq, ntk, guepardo, até MOR vc acha fácil vareta pra repor. Olha, na situação de vcs eu arriscaria medir as varetas e procurar uma (de outra marca) que tenha dimensões similares..... achei isso no ML, pode ser que ajude, mas nunca ouvi falar de "vareta universal" https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-783275484-vareta-universal-de-reposico-para-barracas-6mts-12x50cm-_JM 1 Citar
Membros RenatoCoelho74 Postado Março 17, 2023 Membros Postado Março 17, 2023 Boa tarde, estou com o mesmo, problema, porém vi que a Nautika 4/5 lugares é um pouco menor talvez funcione, a Ozark trail tem 433 cm e a Nautika 425 cm https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2616909744-conjunto-varetas-reposico-p-barraca-fox-45-pessoa-nautika-_JM Citar
Membros miriambento Postado Dezembro 10, 2023 Membros Postado Dezembro 10, 2023 Bom dia pessoal, perdi a parte de cima a última, alguém sabe as medidas ou onde compro dessa ozark trail 4 pessoas 21 98370-6619 Citar
Membros thiagoleite Postado Dezembro 11, 2023 Membros Postado Dezembro 11, 2023 Oi gente, eu tenho uma barraca dessa igual. Ela é guerreira, além de muito espaçosa. Minha barraca está ótima, mas varetas estão péssimas. Eu consigo medir para dizer a vocês. Só que preciso comprar novas. Mais tarde faço a medição e posto aqui! Citar
Membros euupeixoto Postado Janeiro 5 Membros Postado Janeiro 5 Em 11/12/2023 em 15:16, thiagoleite disse: Oi gente, eu tenho uma barraca dessa igual. Ela é guerreira, além de muito espaçosa. Minha barraca está ótima, mas varetas estão péssimas. Eu consigo medir para dizer a vocês. Só que preciso comprar novas. Mais tarde faço a medição e posto aqui! Você já tem as medidas? To com a mesma dificuldade em achar Citar
Membros euupeixoto Postado Janeiro 5 Membros Postado Janeiro 5 Em 11/12/2023 em 15:16, thiagoleite disse: Oi gente, eu tenho uma barraca dessa igual. Ela é guerreira, além de muito espaçosa. Minha barraca está ótima, mas varetas estão péssimas. Eu consigo medir para dizer a vocês. Só que preciso comprar novas. Mais tarde faço a medição e posto aqui! Oi consegue enviar as medidas das varetas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.