Membros Antônio Porks Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 boa tarde, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a encontrar as medidas das vareta da barraca Ozark Trail 4 pessoas, perdi elas e tenho de outras barracas em minha casa, quero juntar e fazer somente pra essa barraca, pois não consigo encontrar nada em site algum sobre a mesma!!! desde já agradeço atenção!!! muito obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros si_mazer Postado Dezembro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Oi Antônio... mil anos depois.. Vc conseguiu achar as varetas? Tenho a mesma barraca, e rasguei a capa de cima. Vc conseguiu achar as peças separadas? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emanoel Santos Postado Dezembro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Oi Antonio e si_mazer vcs conseguiram encontrar as peças desta barraca? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thays Bonette Postado Março 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2018 Gente, eu também estou atrás das varetas. Alguém soube de alguma coisa? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Março 21, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2018 Realmente é um tipo de vareta que vc não encontra....curioso pq azteq, ntk, guepardo, até MOR vc acha fácil vareta pra repor. Olha, na situação de vcs eu arriscaria medir as varetas e procurar uma (de outra marca) que tenha dimensões similares..... achei isso no ML, pode ser que ajude, mas nunca ouvi falar de "vareta universal" https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-783275484-vareta-universal-de-reposico-para-barracas-6mts-12x50cm-_JM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoCoelho74 Postado Março 17, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2023 Boa tarde, estou com o mesmo, problema, porém vi que a Nautika 4/5 lugares é um pouco menor talvez funcione, a Ozark trail tem 433 cm e a Nautika 425 cm https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2616909744-conjunto-varetas-reposico-p-barraca-fox-45-pessoa-nautika-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros miriambento Postado Dezembro 10, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 Bom dia pessoal, perdi a parte de cima a última, alguém sabe as medidas ou onde compro dessa ozark trail 4 pessoas 21 98370-6619 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoleite Postado Dezembro 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 Oi gente, eu tenho uma barraca dessa igual. Ela é guerreira, além de muito espaçosa. Minha barraca está ótima, mas varetas estão péssimas. Eu consigo medir para dizer a vocês. Só que preciso comprar novas. Mais tarde faço a medição e posto aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros euupeixoto Postado Janeiro 5 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5 Em 11/12/2023 em 15:16, thiagoleite disse: Oi gente, eu tenho uma barraca dessa igual. Ela é guerreira, além de muito espaçosa. Minha barraca está ótima, mas varetas estão péssimas. Eu consigo medir para dizer a vocês. Só que preciso comprar novas. Mais tarde faço a medição e posto aqui! Você já tem as medidas? To com a mesma dificuldade em achar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros euupeixoto Postado Janeiro 5 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5 Em 11/12/2023 em 15:16, thiagoleite disse: Oi gente, eu tenho uma barraca dessa igual. Ela é guerreira, além de muito espaçosa. Minha barraca está ótima, mas varetas estão péssimas. Eu consigo medir para dizer a vocês. Só que preciso comprar novas. Mais tarde faço a medição e posto aqui! Oi consegue enviar as medidas das varetas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.